quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

RONALDINHO GAÚCHO VIRA TIMBALEIRO NO PALCO DO CAMAROTE SKOL BEATS SPIRIT



Foto: Carlos Eller/ Site Coleh

POR TICIANE BICELLI


O jogador Ronaldinho Gaúcho, fã declarado da Timbalada, não resistiu e se pintou de timbaleiro antes de subir ao palco do Camarote Skol Beats Spirit na noite de domingo (7) de carnaval. Não satisfeito, se juntou à percussão da banda e fez sua performance no timbal. “Minha história com a Timbalada é antiga, sou fã desse cara”, declarou fazendo referência ao cantor Denny. 

O atleta, que atualmente está sem clube, elegeu o Camarote Skol Beats como seu favorito e há 3 noites curte o espaço vip e a area de show do camarote. Na primeira noite no espaço localizado no Clube Espanhol, em frente ao Morro do Gato, ele foi flagrado com uma loira, depois de ter sido visto com uma morena na noite anterior. Já no domingo (7), ele preferiu curtir apenas com os amigos e aproveitar o show da Timbalada. Nesta segunda (8),  o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira chegou com colares dos Filhos de Gandhy, em homenagem ao bloco que desfilou mais cedo no circuito Barra/Ondina. 

A expectativa é de que Ronaldinho Gaúcho repita a dose dos dias anteriores e seja um dos últimos a deixar o camarote, aproveitando até o fim da festa.  “Esse é o melhor camarote do carnaval, não tem como não aproveitar até o fim”, revelou o atleta, que é apaixonado pelo Carnaval de Salvador e que pretende curtir os seis dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024