sábado, 16 de agosto de 2014

BAIANA FICA EM SEGUNDO LUGAR NA "BELEZA NORDESTINA"



DA REDAÇÃO

Nesta sexta, 15 de agosto, ocorreu no Centro de Tradições Nordestinas, no Rio de Janeiro, a eleição da ‘Beleza Nordestina’. A baiana Semiramíce da Silva desfilou na passarela, mas ficou com o vice-campeonato. A terceira colocada foi a paraibana Monna Braga.

A vitoriosa da noite foi a pernambucana Raissa Sampaio, de 24 anos. ganhou um cheque no valor de R$ 5 mil e passagens de ida e volta para uma cidade do Nordeste que ela quiser. Em 2014, o 'Beleza Nordestina' bateu seu recorde de inscrição, tendo mais de 1,3 mil candidatas.

O concurso é realizado todos os anos e são inscritas mulheres de 18 a 35 anos. Para participar as candidatas tem que provar que são de qualquer cidade dos nove estados do Nordeste e que resida no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

DUAS MUSAS BAIANAS SE SENSUALIZAM NO PALCO DA ARENA INDEPENDÊNCIA, EM BH




DA REDAÇÃO

Você, marmanjo, que foi a Arena Independência, em Belo Horizonte, nesta sexta (15), pode dizer que não perdeu tempo algum! Deve ter vibrado com as presenças das nossas baianas IVETE SANGALO e ALINNE ROSA dando seus shows. Mas o que chamou atenção é que as duas musas do axé music usaram suas minissaias, prendendo os gatões de plantão na arena. (Fotos: Fred Pontes/Divulgação).


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto