sábado, 24 de março de 2018

CAMILA COELHO ASSINA COLEÇÃO EXCLUSIVA PARA CAROL BASSI




POR JULIA SARDELLI
Assessoria

Fenômeno internacional, a Fhits digital influencer Camila Coelho assina pela primeira vez uma coleção para marca Carol Bassi.  Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, Camila, que circula pelas principais semanas de moda e gera desejo por onde passa, trouxe sua experiência para uma linha de 29 itens para este outono inverno.

SEIS DICAS DE BOAS VENDAS NA PÁSCOA

Técnico do Sebrae Bahia aponta ações que ainda podem ser adotadas por pequenos negócios

POR ANALICE VIEIRA

Oportunidade para vender mais, a Páscoa está próxima, mas ainda dá tempo de alavancar os resultados. E não é só quem vende chocolates que pode garantir o saldo positivo. Segundo o técnico do Sebrae Bahia Diógenes Silva, outros segmentos devem ficar atentos à data, como quem se dedica à venda de produtos infantis, ao turismo e a outros alimentos, como os peixes, ligados à comemoração religiosa da Páscoa.

BRUNA MARQUEZINE USA SUTIÃ TRANSPARENTE



POR JULIA SARDELLI

No último domingo, dia 18, a atriz Bruna Marquezine chamou a atenção durante a comemoração do aniversário de sua amiga Carol Sampaio, no Rio de Janeiro, ao exibir um look de alfaiataria vermelho combinado com um sutiã transparente de renda preta, combinação que resultou em uma produção ousada e extremamente elegante.

EDMÉA DE OLIVEIRA ABRE SUAS PORTAS DA SUA GALERIA PARA A EXPOSIÇÃO "MOMENTOS"; VEJA FOTOS


Na noite desta sexta-feira (23) a artista plástica Edméa de Oliveira recebeu convidados para acompanhar de perto a sua nova colaçãio de obras de arte: Momentos.

A exposição temática mostra algumas obras que serão vendidas cuja receita será destinada totalmente à Casa do Amor.

Veja as fotos da memorável noite:

LIVRARIA NOBEL RECEBEU O PSICANALISTA ANTÔNIO CARLOS CAIRES; VEJA AS FOTOS


A Livraria Nobel abriu suas portas nesta sexta-feira (23) para receber o psicanalista Antônio Carlos Caires, residente em Salvador e filho de Dom Basílio de onde partiu logo cedo com o incentivo da mãe para cursar Medicina na capital do estado. A história de Caires é um exemplo de superação e que você poderá acompanhar com mais detalhes amanhã na Livraria Nobel, quando do lançamento de Lenda.


A obra, composta sob a duração de 9 meses, é um conto-ensaio dentro do saber psicanalítico do homem, que perpassa por análises sobre as perguntas que habitam o inconsciente do sujeito. “No livro, há também um anexo sobre a Mulher; um adendo sobre o conceito de gozo como aparelho psíquico; e uma poesia que marca o impasse entre os dois gêneros.

O blog Karisma News testemunha o fato com essas fotos:

FOI REALIZADA MAIS UMA EDIÇÃO DA "NOITE DAS MASSAS"; VEJA FOTOS



Eis as fotos de mais uma edição da "Noite das Massas" promovida por uma instituição religiosa em Vitória da Conquista. Colaboradores adquiriram os convites para saborear grande variedade de massas, tais como macarronada, nhoque, spaghetti, pizza, dentre outros. O evento doi na noite desta sexta-feira (23). Confira a galeria:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto