quarta-feira, 25 de novembro de 2020

LIVRO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS TRANSEXUAIS EM NOVELAS

 


POR DAVI PAES E LIMA


Entre os dias 23 a 27 de novembro, o jornalista, publicitário e roteirista da Rede Globo, Lalo Homrich, vai lançar pelo Instagram - @lalohomrich - o seu novo livro "Transexuais em telenovelas: a construção de personagens na Rede Globo", publicado pela Editora Insular de Florianópolis/SC, sua terra natal. De segunda a sexta-feira, sempre às 20h, o autor entrevistará alguns profissionais da Globo, escutados no livro, e especialistas, para debater, publicamente, os processos internos de produção de novelas e a importância de pensar a transexualidade dentro da televisão brasileira.

INFLUENCERS CONFEREM INSTALAÇÃO DE CHRIS AYROSA NA BED AND ROOM

 


POR BRUNA GODOY


Entre os dias 08 e 14 de novembro, a Bed and Room, referência em colchões e acessórios para quartos de alto padrão, participou da DW!, um dos maiores festivais urbanos de design que acontece em diversos pontos da cidade de São Paulo.

TRANSTORNOS MENTAIS NA PANDEMIA

 


A psicóloga Cristina Navalon (Foto: Anna Carolina Negri)


POR GUSTAVO FIGUEIREDO


Passados mais de oito meses de pandemia no Brasil, todos estão tentando retomar a rotina com muito cuidado. Mas ainda é cedo para dizer que tudo será como antes. A pandemia afetou, e muito, o psicológico das pessoas. Muitas, que já tinham neuroses existentes, maximizaram seu estado e outras, que não possuíam neuroses aparentes, desenvolveram algumas como medo, angústia, ansiedade, tristeza, insegurança, entre outras.

ANA MARIA BRAGA É A NOVA GAROTA PROPAGANDA DE LOJA

 


Nesta 6ª feira (20/11), a Softys Brasil, subsidiária do grupo CMPC, que é líder no País e na América Latina na fabricação e comercialização de produtos de higiene e cuidados pessoais de marcas como Elite, Kitchen e Babysec, estreia sua campanha de final do ano com a apresentadora Ana Maria Braga para a Loja Softys, que oferece cerca de 140 produtos e mais de 400 opções de itens como máscaras cirúrgicas, fraldas, lenços umedecidos, absorventes, papel higiênico, guardanapo e papel toalha.

MODELO ATTHOS MARQUES ESTRELA CAMPANHA DO BEM

 



POR  TELMA CASCELLO


O ano de 2020 foi diferente e atípico onde infelizmente muitas pessoas enfrentaram sérias dificuldades, pensando nisso o modelo Atthos Marques participa de uma campanha para ajudar as vítimas da hanseníase e seus familiares no combate a fome. 

KNOAR MANHÃ 26042024