quarta-feira, 25 de novembro de 2020

ANA MARIA BRAGA É A NOVA GAROTA PROPAGANDA DE LOJA

 


Nesta 6ª feira (20/11), a Softys Brasil, subsidiária do grupo CMPC, que é líder no País e na América Latina na fabricação e comercialização de produtos de higiene e cuidados pessoais de marcas como Elite, Kitchen e Babysec, estreia sua campanha de final do ano com a apresentadora Ana Maria Braga para a Loja Softys, que oferece cerca de 140 produtos e mais de 400 opções de itens como máscaras cirúrgicas, fraldas, lenços umedecidos, absorventes, papel higiênico, guardanapo e papel toalha.


Originalmente, a campanha seria lançada no dia 6 de novembro com o Louro José, interpretado pelo saudoso Tom Veiga, que infelizmente faleceu no dia 1º de novembro. Então, prontamente, foi assumida por sua "mãe" e criadora do personagem.


"Eu adorei os produtos da Loja Softys online, são simplesmente o máximo, já estou usando em casa e alguns produtos vou levar para a minha fazenda. O guardanapo Elite é ótimo e o papel Kitchen já está na minha cozinha. Essa campanha vai ser um sucesso e não poderia ser diferente, com esses produtos de tanta qualidade", afirma a apresentadora.



Recentemente, a Loja Softys lançou uma assinatura online de produtos, a Softys Fácil, inédita na categoria de cuidados pessoais e higiene, que oferece aos clientes a possibilidade de receber os produtos conforme o prazo desejado (a cada 15 dias, um mês ou a cada dois meses), desconto de 10% em todas as compras e a comodidade do abastecimento de produtos essenciais e recorrentes, sem taxa de adesão ou de cancelamento.




A campanha com a Ana Maria Braga envolve três fases: Black Friday, com descontos de até 50% nos produtos do site e incentivo ao consumo consciente, Natal Softys com foco nas linhas Kitchen e Elite, e os benefícios e a comodidade de aderir à assinatura Softys Fácil.

"Devido à pandemia, antecipamos o lançamento da Loja Softys para março, para que os consumidores pudessem garantir a compra e o recebimento de itens essenciais em suas casas. Depois de apenas oito meses poder contar com a Ana Maria Braga em nossa campanha de final de ano é simplesmente incrível, a Black Friday e o Natal prometem", explica Leonardo Celeri, gerente de e-commerce da Softys.


Ficha Técnica


Agência: Cappuccino digital

Anunciante: Softys

Título: Ana Maria Braga em Loja Softys

Produto: Loja Softys

Direção de Criação: Vitor Elman, Luiz Buzetto

Redação: Luiz Buzetto

Direção de Arte: Camile Enomoto

Planejamento: Julia Vianna

Atendimento: Daniela Biazoto, Bruna Cardoso

RTV: Rodrigo Martinez

Aprovação/cliente: Natalia Oliveira, Leonardo Sanitá

Produção executiva: Fabiana Verginelli

Maquiador: Marcio Granado



POR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRAIÁ DA CONQUISTA 2024: PREFEITURA ANUNCIA GRADE DE ATRAÇÕES

  A Prefeitura de Vitória da Conquista anunciou, na noite desta segunda-feira (29), na Casa Memorial Governador Régis Pacheco, as princip...