quinta-feira, 27 de agosto de 2015

REDETV! CRIA LISTA NEGRA COM CENTENAS DE NOMES


DA REDAÇÃO



A maioria das empresas e organizações adotam o "Seja Bem Vindo". Mas poucos criam a lista de "Persona Non Grata", isto é, personalidades que estão literalmente barradas de serem bem recebidas pelos anfitriões.


Nas emissoras de televisão, antigos funcionários, atores, aristas e cantores que deram uma tremenda decepção às suas respectivas direções pagam caro pelo o que fez em forma de proibição. 


MCMP COBRA DO GOVERNO DA BAHIA DATA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO AEROPORTO



ASCOM DO MCMP

Sem interesse comercial, político ou pessoal, senão do equilibro socioeconômico, André Cairo, junto ao Movimento Contra a Morte Prematura, iniciou cobrança de um novo Aeroporto para Vitória da Conquista, em 1990 e não parou, iniciando a obra em 2014. Personificado de Lampião, Cairo quer saber do Governador Rui Costa, a data da inauguração, sugerindo Aeroporto Monte Cristo, em homenagem a Jesus, o maior dos Homens. 

O presidente do MCMP complementa, "para ser o pai da criança do novo Aeroporto, é preciso ter DNA, hipocampo intacto e verdade absoluta, existindo sim, exaltação de empresário, com interesse comercial, entre outros, não tendo a humildade de reconhecer definitivamente, que a pedra fundamental, atuação incansável, DNA e conquista efetiva, foi realmente do MCMP, com apoio expressivo da Imprensa e reconhecimento de maiorias, “Sic vos non vobis”. Finaliza André Cairo, personificado de Lampião, Governador do Sertão.

Foto: Anita Dias/StarColor 


MISS BRASIL 1997



Essa é a foto de todas as candidatas do MISS BRASIL 1997, realizado em Teresina (PI) em 19 de abril daquele ano. Eis a relação completa:


LEILA GOMES (AC)
DANIELLY MELLO (AL)
LAROLYNE CRISTINA LEITE (AP)
LIANA PAULA MARTINS (AM)
MARIA DA CONCEIÇÃO DE OLIVEIRA (BA)
ROSELÂNE CÃNDIDA MELO (CE)
TATIANA CARDOSO (DF)
WANUSA CONACHINE (ES)
FERNANDA RORIZ GOULART (GO)
MICAL PINHEIRO (MA) - 3º LUGAR
CRISTINA BERTÉ (MT)
TATIANA OLIVEIRA (MS)
NAYLA FERNANDA MICHERIF (MG) - CAMPEÃ
ROBERTA SOARES (PA)
CAROLINA NULLER (PB)
CRIS TOMASZECK (PR)
ANA CAROLINA OLYMPIO PORTELA (PE)
LAINNY DE FÁTIMA HOLANDA (PI)
JANAÍNA BORBA (RJ)
VALÉRIA CRISTINA BÖHN (RN) - 2º LUGAR
ALINE QIQUINHO DOS SANTOS (RS)
ÚRSULA MENDES (RO)
JANAÍNA COELHO (RR)
VANESSA MARTINS FERNANDES (SC)
CAMILA DE PAULA FREITAS (SP)
KARLA VIVANNY ANDRADE (SE)
MARIA CLAUDIA DE ALMEIDA (TO)




MODELOS E CONVIDADAS ABRILHANTAM MAIS UM EVENTO DE MODA EM VITÓRIA DA CONQUISTA


DA REDAÇÃO

Mais um evento de moda aconteceu em Vitória da Conquista. Agora, numa loja sofisticada na badaladíssima Avenida Olívia Flores. Trata-se da Loja Littium. A proprietária do empreendimento, Claudia Santana, recebeu convidadas vips para conferir de perto novas peças que fazem parte da coleção Primavera-Verão 2015/2016. As lindas modelos desfilaram nas dependências da loja exibindo looks de marcas famosas, como LACOSTE, CANTÃO, ELLUS, FRED PERRY, BOBSTORE e ALPHORRIA. Tambem foi servido um coquetel refinado assinado pela Maniff. Mas a peça principal da festa foi muita gente linda e animada, que o blog não cansa de registrar essa presença através dos flashes. Agradecemos ao Deus Altíssimo por ter nos dado essa oportunidade e que abençoe a empresária Claudia e toda a equipe Littium!

EIS AS FOTOS

KNOAR MANHÃ 26042024