quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MCMP COBRA DO GOVERNO DA BAHIA DATA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO AEROPORTO



ASCOM DO MCMP

Sem interesse comercial, político ou pessoal, senão do equilibro socioeconômico, André Cairo, junto ao Movimento Contra a Morte Prematura, iniciou cobrança de um novo Aeroporto para Vitória da Conquista, em 1990 e não parou, iniciando a obra em 2014. Personificado de Lampião, Cairo quer saber do Governador Rui Costa, a data da inauguração, sugerindo Aeroporto Monte Cristo, em homenagem a Jesus, o maior dos Homens. 

O presidente do MCMP complementa, "para ser o pai da criança do novo Aeroporto, é preciso ter DNA, hipocampo intacto e verdade absoluta, existindo sim, exaltação de empresário, com interesse comercial, entre outros, não tendo a humildade de reconhecer definitivamente, que a pedra fundamental, atuação incansável, DNA e conquista efetiva, foi realmente do MCMP, com apoio expressivo da Imprensa e reconhecimento de maiorias, “Sic vos non vobis”. Finaliza André Cairo, personificado de Lampião, Governador do Sertão.

Foto: Anita Dias/StarColor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...