segunda-feira, 4 de maio de 2020

MUSA DE COMERCIAL DE CERVEJA, ALINE RISCADO EXIBE BOAS FORMAS DE BIQUINI EM COQUEIRO



Mais uma influenciadora gosta de exibir suas belas formas usando roupas mínimas. Estamos falando de Aline Riscado. 

URGENTE: ATOR FLÁVIO MIGLIACCIO É ENCONTRADO MORTO EM SÍTIO NO RIO


Uma perda do mundo artístico: O ator Flávio Migliaccio foi encontrado sem sinais vitais aos 85 anos de idade em um sítio em Rio Bonito. Sylvio Guerra, advogado do ator confirmou a informação.

PONTO FINAL: MAYRA CARDI E ARTHUR AGUIAR ANUNCIAM FIM DO CASAMENTO


Foto: reprodução/Instagram

Foram apenas dois anos juntos. Agora separados Estamos referindo a Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Em rede social, a life coach compartilhou um desabafo anunciando o término e revelou o motivo.

“Te amo para sempre, mais diferente, As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor!”, disparou.

“Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós @arthuraguiar para sempre te amarei. Hoje eu não vim falar de uma coisa alegre. Não vim trazer uma notícia boa”, anunciou a famosa.

“Sempre gosto de trazer alegria porque a vida é tão única… Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade e nem alegria que eu trago essa notícia para vocês, mas é com o coração tranquilo por ser necessário”, explicou ela.

“Nem todas as coisas a gente faz porque a gente dá conta ou quer. As coisas de adulto, a gente faz porque a gente precisa… Eu e o Arthur nos apaixonamos muito rapidamente, foi muito intenso e maravilhoso. A nossa química é indiscutível”, acrescentou Mayra.

“Eu acho que eu nunca tive uma pessoa que me desse tão bem quimicamente. O nosso corpo é feito de química. Mas existem outras coisas além da paixão, que é o companherismo que pra mim sempre foi o mais importante”, lamentou a ex-BBB sobre Arthur Aguiar.

“O Arthur não é o meu primeiro marido e cada pessoa que passou pela minha vida tem uma importância única. Cada pessoa que passou na minha vida tem uma importância tão única”, prosseguiu a famosa, mostrando as tatuagens que tem com o nome dos dois ex-maridos.

“A parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com a filha. Era o que eu propus lá atrás quando pensei se deveria engravidar ou não. Estar no dia a dia faz toda a diferença, ela é apaixonada pelo pai”, disse ela ainda.

“Falar tão alto numa casa tão silenciosa era me sentir tão peixe fora d’água. Fui me distanciando de mim sem perceber. A gente ia se mudar para outro país, mas não sabemos como será ainda. Mas sempre estaremos na mesma cidade, pois temos um bem em comum”, finalizou Mayra Cardi

Fonte: RD1