domingo, 25 de maio de 2014

ANAMARA E NATÁLIA USAM DECOTÃO


DA REDAÇÃO

As ex-BBBs Anamara Barreira e Natalia Casassola curtiram a noite em Goiânia neste sábado (24) com os looks bem ousados. As modelitos apostaram nos vestidos com decotes generosos.

Enquanto Anamara estava com um vestido de renda transparente nas costas, Natália usou um macacão com um decote profundo, que ia até o umbigo. Tanta exuberância, é claro, rendeu muitos elogios às duas que foram chamadas de adjetivos como "lindas", "divas" e "deliciosas".

Em uma das imagens, Maroca e Nat, solteiríssimas, aparecem com um camarada nno centro da foto (acima). (Foto: Reprodução/Instagram)

"SINTO QUE SÓ VÃO ME HOMENAGEAR QUANDO EU MORRER", DIZ DEDÉ SANTANA

DA REDAÇÃO

O humorista Dedé Santana revelou que está um pouco chateado por não estar mais trabalhando na TV. O ex-trapalhão alfinetou a sua própria inatividade, que não gosta de ficar tanto tempo fora e disse sentir que foi deixado de lado.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Dedé quer ser homenageado mesmo quando está em vida, e não quando morrer, como acontece com a maioria.  "Gostaria de estar mais ativo na televisão.  Falo com minha mulher: se ficar em casa, fico velho. Sinto que só vão me homenagear só quando eu morrer. O 'Vídeo Show' começou a fazer uma calçada da fama, em que o artista bota a mão no cimento, e nunca me convidaram. Nem o Faustão. Ele deve estar esperando eu morrer para fazer homenagem. Eu me sinto deixado de lado", diz o ex-integrante de "Os Trapalhões", com parceria de Didi, Mussum e Zacarias (estes dois últimos já falecidos).

Dedé Santana está fora da televisão desde o encerramento de "As Aventuras do Didi", da Globo, em fevereiro de 2013.

Foto: Divulgação

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto