domingo, 25 de maio de 2014

"SINTO QUE SÓ VÃO ME HOMENAGEAR QUANDO EU MORRER", DIZ DEDÉ SANTANA

DA REDAÇÃO

O humorista Dedé Santana revelou que está um pouco chateado por não estar mais trabalhando na TV. O ex-trapalhão alfinetou a sua própria inatividade, que não gosta de ficar tanto tempo fora e disse sentir que foi deixado de lado.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Dedé quer ser homenageado mesmo quando está em vida, e não quando morrer, como acontece com a maioria.  "Gostaria de estar mais ativo na televisão.  Falo com minha mulher: se ficar em casa, fico velho. Sinto que só vão me homenagear só quando eu morrer. O 'Vídeo Show' começou a fazer uma calçada da fama, em que o artista bota a mão no cimento, e nunca me convidaram. Nem o Faustão. Ele deve estar esperando eu morrer para fazer homenagem. Eu me sinto deixado de lado", diz o ex-integrante de "Os Trapalhões", com parceria de Didi, Mussum e Zacarias (estes dois últimos já falecidos).

Dedé Santana está fora da televisão desde o encerramento de "As Aventuras do Didi", da Globo, em fevereiro de 2013.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...