segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CLAUDIA ABREU ESTAMPA A CAPA DE ANIVERSÁRIO DE CLAUDIA

Nos 55 anos da maior revista feminina do país, a atriz, que estará na próxima novela das 9, fala sobre carreira, vida pessoal e o novo penteado


Créditos: Bob Wolfenson/CLAUDIA

POR PRISCILA LOPES
Assessoria

Com quatro filhos pequenos e um currículo invejável, Claudia Abreu estampa a capa da edição comemorativa de 55 anos da CLAUDIA. Em entrevista à maior revista feminina do Brasil, a atriz, 45 anos, garante que não se acomoda com o sucesso e mantém pique para assegurar uma vida equilibrada. "Família, carreira e relacionamentos exigem investimento diário. Para mim, a partida ainda está rolando e o jogo nunca está ganho", afirma na revista que chega às bancas no dia 3.

MUSA DO DIA: VERIDIANA FREITAS


Foto: Tacca Neto/Diamond Brasil


Ela é linda de qualquer jeito!!! Nem precisava de submeter a cirurgia plástica, mas a bela de 28 anos fez questão de se submeter a sua quarta lipoaspiração. A modelo quis redefinir as curvas e eliminar oito quilos. Além disso, colocou 350 mililitros de silicone no bumbum, para posar para o site "Diamond Brasil". 


CLAUDIA OHANA A CLAUDIA: ‘NINGUÉM ACREDITA NO PRATÃO QUE FAÇO NO ALMOÇO’

Atriz conhecida pela forma mignon não esconde que é bom garfo; segredo está em praticar exercícios regularmente: ‘não fico um dia sequer parada’

Foto: Paschoal Rodriguez/CLAUDIA

POR PRISCILA LOPES
Assessoria

Com 47 quilos bem distribuídos em 1,60 metro, a atriz Claudia Ohana conta à CLAUDIA de outubro que mantém sua já tradicional boa forma seguindo à risca três hábitos: dormir nove horas por dia, praticar uma hora e meia de exercícios diários e evitar a qualquer custo frituras, doces e refrigerantes. A fórmula funciona tão bem que ela nem precisa fazer grandes sacrifícios à mesa. “No almoço, monto um pratão, daqueles que fazem todo mundo olhar estranho para você”, diz na edição que chega dia 3 às bancas. O pratão segue a dieta de Claudia Ohana composta por arroz, feijão, carnes magras e legumes.

SABE QUE A NOVA MISS BRASIL NASCEU NA BAHIA?

Relembre misses que representaram estados nos quais não nasceram ou não residam


Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

Raissa Santana foi coroada a mulher mais bonita do Brasil no último sábado (01) no concurso entitulado "Miss Brasil BE Emotion 2016". A bela foi eleita anteriormente Miss Paraná e é a segunda mulher negra a conquistar o título no concurso Miss Brasil. A primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986.

FOTO HISTÓRICA: ANTIGA PROPAGANDA DE MODA



Propaganda da Zoomp
Publicada na Revista Capricho em Outubro de 1994

MISS BRASIL 2016: TOP 3



Foto: Celso Tavares/ EGO

CAMPEÃ: RAISSA SANTANA (Miss Paraná)
VICE-CAMPEÃ: DANIELLE MARION (Miss Rio Grande do Norte)
3º LUGAR: DEISE D'ANNE (Miss Maranhão)