segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CLAUDIA OHANA A CLAUDIA: ‘NINGUÉM ACREDITA NO PRATÃO QUE FAÇO NO ALMOÇO’

Atriz conhecida pela forma mignon não esconde que é bom garfo; segredo está em praticar exercícios regularmente: ‘não fico um dia sequer parada’

Foto: Paschoal Rodriguez/CLAUDIA

POR PRISCILA LOPES
Assessoria

Com 47 quilos bem distribuídos em 1,60 metro, a atriz Claudia Ohana conta à CLAUDIA de outubro que mantém sua já tradicional boa forma seguindo à risca três hábitos: dormir nove horas por dia, praticar uma hora e meia de exercícios diários e evitar a qualquer custo frituras, doces e refrigerantes. A fórmula funciona tão bem que ela nem precisa fazer grandes sacrifícios à mesa. “No almoço, monto um pratão, daqueles que fazem todo mundo olhar estranho para você”, diz na edição que chega dia 3 às bancas. O pratão segue a dieta de Claudia Ohana composta por arroz, feijão, carnes magras e legumes.


O que também chama muita a atenção é o cabelão cacheado e volumoso, marca registrada da atriz, que garante não ter uma rotina complicada com os fios, apenas evita secador e babyliss. “Uso só o básico, mas tenho sorte de meu cabelo responder bem. Lavo com xampu normal e condicionador, aplico leave-in nos fios ainda úmidos, amasso um pouco com as mãos para estimular a formação dos cachos e deixo secar. Aliás, minha melhor versão é quando estou na praia, com o ca­belo bem natural. Ele ganha um volume lindo”, conta.


Foto:Paschoal Rodriguez/CLAUDIA

A paixão pelas madeixas é tão grande, que Claudia só teve os fios mais curtos duas vezes na vida.  “Tenho certo apego, sabe? Se bem que eu adoraria tomar coragem, deixá-lo bem curtinho e pintar de ruivo”, brinca.

Confira a entrevista completa na edição de outubro, que comemora 55 anos da publicação celebrando as diversas mulheres que possuem o mesmo nome da revista: Claudia Abreu como estrela de capa, Claudia Leitte mostrando sua viagem inesquecível e mais Claudias espalhadas na edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...