segunda-feira, 2 de novembro de 2015

IMPRENSA CONQUISTENSE PERDE VILSON MARCÍLIO



DA REDAÇÃO

O blog Karisma News e demais veículos de comunicação de Vitória da Conquista demostram profundo pesar pela perda de um ilistre comunicador conquistense, o radialista VILSON MARCÍLIO lutava contra um câncer de estomago e veio a óbito após falência múltipla de órgãos. No rádio, iniciou a sua carreira em 1967 na Rádio Clube AM. Durante alguns anos atuou no rádio da cidade de Feira de Santana. Na década de 80, retornou ao rádio conquistense na antiga Rádio Regional. No final da década de 90,  foi convidado a apresentar as notícias policiais no Jornal da Cidade e Resenha Geral. Vilson era também funcionário público lotado na Secretaria de Segurança Pública onde atuava no Disep. Vilson tinha 68 anos e deixa esposa, três filhos e uma nora. 

Foto: Blog do Anderson

JÁ COMEÇOU A SEMANA DA CULTURA EVANGÉLICA EM VITÓRIA DA CONQUISTA




Em pleno dia de Finados, nesta segunda (2), deu início as atividades da 11ª Semana da Cultura Evangélica em Vitória da Conquista com uma corrida de rua: o 5º Corridão STOP. Logo cedo, os fiéis se concentraram próximo ao Shopping Boulevard, na avenida Olívia Flores, para participar da atividade. Com o tema "Pela Paz em Conquista", a Semana da Cultura Evangélica tem como principal propósito propagar o Evangelho de Cristo, que anuncia a Salvação, bem como homenagear Vitória da Conquista, que neste mês completa 175 anos.

TURISTAS E VISITANTES LOTAM MORRO DURANTE O FESTIVAL




POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Milhares de turistas escolheram Morro de São Paulo para aproveitar o feriado prolongado de Finados. Neste final de semana, acontece na ilha, o Festival do Morro, evento consagrado no calendário festivo baiano. 

Alguns turistas visitam a ilha para descansar e curtir as praias paradisíacas. O motivo principal para outros,  foi o Festival do Morro, que começou sexta (30) e termina hoje, com show das bandas Negra Cor e BaianaSystem. O balneário recebeu aproximadamente 60 mil pessoas durante os três dias de festa. 

SEDE DAS VOLUNTÁRIAS SOCIAIS DA BAHIA ABRIGA CASA COR 2015




ASCOM/GOVBA

O Solar das Rosas, sede das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), localizado no Campo Grande, em Salvador, abriga até o dia 8 de dezembro a 21ª edição da Casa Cor Bahia. A iniciativa é resultado de parceria firmada, em agosto, entre as VSBA e a tradicional mostra de decoração e arquitetura. Para explorar o tema ‘Brasilidade – o Brasil visto por dentro’, 22 ambientes, entre internos e externos, foram projetados por 32 profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo. 

A primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, acompanhada do governador Rui Costa, da diretora da Casa Cor na Bahia, Luisinha Brandão, entre outras autoridades e personalidades baianas e brasileiras, participaram na noite de quarta-feira (28) do lançamento da edição 2015 da mostra.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto