quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MAIS UM APLICATIVO É LANÇADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



O nome do aplicativo é RecebaOferta, visando facilitar a vida do consumidor a plataforma de anúncios e compartilhamento de promoções entre usuários da própria plataforma e também do Facebook.

O RecebaOferta foi desenvolvido pelo aluno do cursos de Sistemas de Informação do IFBA de Vitória da Conquista.

E2 ENGENHARIA E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ASSINAM CONTRATO DO RESIDENCIAL ALFA PARK



DA REDAÇÃO

A Casa Rafiki foi palco de uma solenidade de assinatura do termo entre a E2 Engenharia e Empreendimentos com a Caixa Econômica Federal do Residencial Alfa Park. O evento, realizado na noite desta quarta-feira (30) reuniu dirigentes da E2, representantes da Superintendência Regional da Caixa, futuros moradores do condomínio e imprensa.

O Residencial Alfa Park é formado por casas independentes, com três quartos (suíte), sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviços e garagem. O Condomínio é fechado com segurança e infraestrutura de lazer completa com parque infantil, brinquedoteca, academia, piscinas adulto e infantil, entre outros itens, entregues totalmente equipados. Vale lembrar que, em agosto, foi promovido um feirão do empreendimento para os clientes. CONFIRA AS FOTOS

TOP MODEL SESC 2015: ELEITOS VIRAM "CAPA DE REVISTA"



Fizemos mais uma dedicatória em forma de uma "capa de revista". Agora é a vez dos modelos TAYZZA FERREIRA e LEONARDO NOVAIS, eleitos no último sábado no concurso Top Modelo SESC 2015, etapa de Vitória da Conquista. Os dois posam na mesma foto, feita pela nossa equipe, e personalizada.

Quer ter uma foto como essa? Envie a sua para o Whatsapp (77) 8869-2070. Veja outras imagens que o blog já confeccionou para os internautas.

EQUILÍBRIO, VIRTUDE DO JUÍZ





POR JOÃO BATISTA HERKENHOFF



Não se exige do Advogado o equilíbrio. Perdoam-se até mesmo seus excessos. Na defesa apaixonada de um cliente ou de uma tese, o destempero do Advogado, ainda que não seja desejável, deve ser aceito, respeitado e compreendido.


Já ao Juiz impõe-se o equilíbrio, como virtude inerente a seu ofício. São absolutamente inaceitáveis, em qualquer corte de Justiça, porque contrariam a Ética da Magistratura, atitudes como: a) abandonar o plenário de julgamento, num comportamento infantil semelhante ao da criança mimada, de cujas mãos retirou-se um brinquedo; b) cassar a palavra de um Advogado, mesmo que o Advogado esteja tentando derrubar, com fúria, uma opinião ou voto desfavorável aos interesses do cliente; c) censurar o voto de um colega, divergente do seu voto; d) dar soco na mesa; et cetera.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto