quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MAIS UM APLICATIVO É LANÇADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



O nome do aplicativo é RecebaOferta, visando facilitar a vida do consumidor a plataforma de anúncios e compartilhamento de promoções entre usuários da própria plataforma e também do Facebook.

O RecebaOferta foi desenvolvido pelo aluno do cursos de Sistemas de Informação do IFBA de Vitória da Conquista.

E2 ENGENHARIA E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ASSINAM CONTRATO DO RESIDENCIAL ALFA PARK



DA REDAÇÃO

A Casa Rafiki foi palco de uma solenidade de assinatura do termo entre a E2 Engenharia e Empreendimentos com a Caixa Econômica Federal do Residencial Alfa Park. O evento, realizado na noite desta quarta-feira (30) reuniu dirigentes da E2, representantes da Superintendência Regional da Caixa, futuros moradores do condomínio e imprensa.

O Residencial Alfa Park é formado por casas independentes, com três quartos (suíte), sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviços e garagem. O Condomínio é fechado com segurança e infraestrutura de lazer completa com parque infantil, brinquedoteca, academia, piscinas adulto e infantil, entre outros itens, entregues totalmente equipados. Vale lembrar que, em agosto, foi promovido um feirão do empreendimento para os clientes. CONFIRA AS FOTOS

TOP MODEL SESC 2015: ELEITOS VIRAM "CAPA DE REVISTA"



Fizemos mais uma dedicatória em forma de uma "capa de revista". Agora é a vez dos modelos TAYZZA FERREIRA e LEONARDO NOVAIS, eleitos no último sábado no concurso Top Modelo SESC 2015, etapa de Vitória da Conquista. Os dois posam na mesma foto, feita pela nossa equipe, e personalizada.

Quer ter uma foto como essa? Envie a sua para o Whatsapp (77) 8869-2070. Veja outras imagens que o blog já confeccionou para os internautas.

CONFIRA AS ATRAÇÕES DA PRAÇA MUSICAL DO SHOPPING CONQUISTA SUL PARA OUTUBRO


EQUILÍBRIO, VIRTUDE DO JUÍZ





POR JOÃO BATISTA HERKENHOFF



Não se exige do Advogado o equilíbrio. Perdoam-se até mesmo seus excessos. Na defesa apaixonada de um cliente ou de uma tese, o destempero do Advogado, ainda que não seja desejável, deve ser aceito, respeitado e compreendido.


Já ao Juiz impõe-se o equilíbrio, como virtude inerente a seu ofício. São absolutamente inaceitáveis, em qualquer corte de Justiça, porque contrariam a Ética da Magistratura, atitudes como: a) abandonar o plenário de julgamento, num comportamento infantil semelhante ao da criança mimada, de cujas mãos retirou-se um brinquedo; b) cassar a palavra de um Advogado, mesmo que o Advogado esteja tentando derrubar, com fúria, uma opinião ou voto desfavorável aos interesses do cliente; c) censurar o voto de um colega, divergente do seu voto; d) dar soco na mesa; et cetera.