quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MAIS UM APLICATIVO É LANÇADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



O nome do aplicativo é RecebaOferta, visando facilitar a vida do consumidor a plataforma de anúncios e compartilhamento de promoções entre usuários da própria plataforma e também do Facebook.

O RecebaOferta foi desenvolvido pelo aluno do cursos de Sistemas de Informação do IFBA de Vitória da Conquista.



Na plataforma existem duas formas de interação, uma é voltada para o consumidor de categorias variadas, outra é voltada para empresas que tenham interesse em se divulgarem, além de lançar promoções através da plataforma.

O usuário poderá encontrar informações das empresas por estado, cidade e posteriormente categorias seguindo a ordem de navegação, estes usuários além do site também podem usar uma aplicação para smartphones Android, que integra e complementa o sistema. Através da aplicação é possível receber notificações em tempo real a cada nova promoção lançada por uma empresa cadastrada no RecebaOferta, para isso basta que o usuário escolha a categoria pela qual essa empresa esta cadastrada.  As empresas contam com pagina de perfil com informações principais, endereços físicos com localização no mapa, endereços virtuais (email, site) e espaço para clientes poderem deixar seus comentários sobre a empresa, conta também com painel de controle para gerenciar estas informações com funcionalidade de gerenciar todas promoções lançadas.

Para mais informações acessem o site: http://recebaoferta.com.br


Pagina no Facebook: https://facebook.com/recebaoferta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024