sexta-feira, 22 de agosto de 2014

UMA LINGERIE DE 400 MIL REAIS



DA REDAÇÃO 

No último fim de semana, na província de Nanjing, foi realizado um desfile de lingeries, que vestiu diversas modelos com acessórios de ouro, tais como cintos, brincos, colares, mas o que chamou a atenção mesmo foi um sutiã feito de ouro, cujo valor estimado é de cerca de 400 mil reais.  Os detalhes também chamam a atenção uma vez que se assemelham à flores orientais. A peça entretanto, não cobre totalmente as partes íntimas, tornando-se bastante ousada. (Foto: Divulgação)

BAIANA, MARI GONZALES TRANCOU FACULDADE PARA SER PANICAT

DA REDAÇÃO

A baiana MARI GONZALES, de 20 anos, deixou as salas da faculdade rumo aos palcos. Trancou a faculdade de Educação Física na Universidade Federal da Bahia (UFBA) para aproveitar uma oportunidade como panicat no programa Pânico na Band. "Tudo o que eu estou fazendo é por causa deles (os pais), que são pessoas humildes e precisam de mim. Meu objetivo é ajudar meus pais, dar uma vida melhor para eles", afirmou Mari ao site "Ego". 

MAIS UMA FORMATURA DE DIREITO DA UESB




DA REDAÇÃO


Nesta sexta (22) será realizada a colação de grau da turma 2014.1 do curso de Direito da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), campus de Vitória da Conquista. A cerimônia será às 19h, no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos, na Avenida Juracy Magalhães. A festa será realizada neste sábado (23), no mesmo local, a partir das 23h.O curso de direito da Uesb comemora 15 anos de existência, com bom desempenho avaliado pelo Ministério da Educação e grande aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). (Foto: Edna Nolasco)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto