sexta-feira, 22 de agosto de 2014

BAIANA, MARI GONZALES TRANCOU FACULDADE PARA SER PANICAT

DA REDAÇÃO

A baiana MARI GONZALES, de 20 anos, deixou as salas da faculdade rumo aos palcos. Trancou a faculdade de Educação Física na Universidade Federal da Bahia (UFBA) para aproveitar uma oportunidade como panicat no programa Pânico na Band. "Tudo o que eu estou fazendo é por causa deles (os pais), que são pessoas humildes e precisam de mim. Meu objetivo é ajudar meus pais, dar uma vida melhor para eles", afirmou Mari ao site "Ego". 


A jovem, que estreou no programa "Pânico na Band" no domingo, conta que desde então o assédio aumentou e toda a repercussão a assustou. "A gente estava gravando sobre minha rotina ontem e o pessoal na rua já reconheceu e pediu para tirar foto. Na academia as pessoas vieram perguntar e me deram parabéns". Ela disse que ser famosa não fazia parte de seus planos. "Sempre trabalhei como modelo em Salvador, só que nunca pensei em virar panicat. Aconteceu, foi um plano de Deus mesmo", acredita.

Ela namora o educador físico Cauê Marinho há 8 anos e o rapaz também deixou tudo para trás para acompanhá-la a namorada. "Só ficamos separados por umas duas semanas algumas vezes", diz ela. "Recebi o convite para me tornar panicat quando eu estava em um evento no aeroporto. Cheguei em casa, contei para minha família e para ele, que disse na hora que viria junto. Ele largou tudo para me acompanhar". 

Mari Gonzales foi candidata do Concurso Miss Bahia 2013 representando o município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Com informações do Correio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...