segunda-feira, 7 de maio de 2018

PERSONALIDADES PARTICIPAM DE ENCONTRO ESPECIAL DA ESTILISTA ANDREA BOGOSIAN


Andrea Bogosian, Mariana Rios e Popó Bueno (Foto: Luciana Prezia/Mkt Mix)


POR CATHERINE JOSINO 
Assessoria

Nessa última sexta-feira, 04 de maio, a estilista Andrea Bogosian armou um encontro em sua loja, em Pinheiros, São Paulo, para celebrar o Dia das Mães.
Natália Nogueira e Andrea Bogosian (Foto: Luciana Prezia/Mkt Mix)

A estilista recebeu amigas e convidadas da marca para comemorar a data com um almoço servido pelo Buffet Duas Gastronomia e drinks da Bueno Wines. O evento foi comandado ao som de Deborah Falci e contou com decoração especial de Renato Aguiar.  

Entre as convidadas a atriz Mariana Rios (foto acima)que marcou presença com um look todo da marca para prestigiar a estilista e amiga Andrea Bogosian.
Bianca Baccioni, Jackie, Carla Campos e Katherine Aleski (Foto: Luciana Prezia/Mkt Mix)


Veja mais fotos (Crédito: Luciana Prezia/Mkt Mix)


FOTOS: MEGADESFILE DA SEGUNDA EDIÇÃO DA EXPOCASE




Deslumbrante! Essa é a palavra para descrever o bonito desfile ocorrido na Bela Casa Casa de Eventos,durante a segunda edição da Expocase. Belas (e belos) modelos pisaram na passarela mostrando os trajes de noivas, noivos, madrinhas e... de lingerie! 

As roupas de noite e as peças ocasionais confeccionadas pelo estilista Edson Araújo, um dos colaboradores do evento, e as mesmas receberam penteados especiais de Gleysse Alckmin. As lingeries foram expostas pela Fama Moda Íntima.

Veja as fotos do megadesfile!!!

O SUCESSO SE REPETIU: EXPOCASE RECEBEU CENTENAS DE VISITANTES NA BELACASA EVENTOS


A Segunda edição da Expocase 2018 reuniu em um só local sofisticação e opções que todas as noivas sonham ter em seu grande dia. A exposição recebeu centena de convidados, em especial, mulheres e casais, no dia 06 de Maio, na Belacasa Eventos, localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Vitória da Conquista. 

Tambem fizeram parte os expositores de produtos e serviços, entre eles, decoração, buffet, bolos, doces, flores, sonorização, vídeo, fotografia, cerimonial, vestidos, acessórios, make e hair, convites personalizados, dentre outros. 

O objetivo, como na primeira edição, foi promover uma agradável tarde (e noite) de domingo, com uma programação bem diversificada e elegante, voltada principalmente ao interesse de nossas futuras noivinhas; e para que este evento se torne ainda muito mais especial.

Durante o evento teve vários sorteios para as noivas inscritas e um bonito desfile de noivas, noivos, traje de noite e lingerie.


O blog Karisma News fez o registro fotográfico mostrando quem passou por lá em um domingo que vai ficar na memória:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto