segunda-feira, 7 de maio de 2018

O SUCESSO SE REPETIU: EXPOCASE RECEBEU CENTENAS DE VISITANTES NA BELACASA EVENTOS


A Segunda edição da Expocase 2018 reuniu em um só local sofisticação e opções que todas as noivas sonham ter em seu grande dia. A exposição recebeu centena de convidados, em especial, mulheres e casais, no dia 06 de Maio, na Belacasa Eventos, localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Vitória da Conquista. 

Tambem fizeram parte os expositores de produtos e serviços, entre eles, decoração, buffet, bolos, doces, flores, sonorização, vídeo, fotografia, cerimonial, vestidos, acessórios, make e hair, convites personalizados, dentre outros. 

O objetivo, como na primeira edição, foi promover uma agradável tarde (e noite) de domingo, com uma programação bem diversificada e elegante, voltada principalmente ao interesse de nossas futuras noivinhas; e para que este evento se torne ainda muito mais especial.

Durante o evento teve vários sorteios para as noivas inscritas e um bonito desfile de noivas, noivos, traje de noite e lingerie.


O blog Karisma News fez o registro fotográfico mostrando quem passou por lá em um domingo que vai ficar na memória:






















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...