sexta-feira, 2 de setembro de 2016

LUIZA BRUNET É CAPA DA "CLAUDIA" DE SETEMBRO

Atriz fala com exclusividade sobre o pior momento de sua vida, a violência cometida pelo marido, e desabafa: “É duro criar coragem e pôr um ponto final”

 Foto: Fernando Louza/CLAUDIA


POR PRISCILA LOPES
RLC Comuncação e Ideias

A atriz e modelo Luiza Brunet é capa da CLAUDIA de setembro, que chega sexta-feira (2) às bancas. Em entrevista exclusiva à publicação, ela relembrou o pior momento de sua vida, a violência física cometida empresário Lírio Parisotto, 62, com quem mantinha uma união estável fazia cinco anos, e o apoio da família.

“Meus filhos gostavam dele; viajávamos todos juntos algumas vezes. Expliquei que decidira partir para a denúncia. Yasmin ficou um pouco insegura; Antonio, decepcionado. Depois, transtornado. Ele se perturbou com a ideia de a mãe ter sido agredida por um homem – fosse ele quem fosse. Contei porque meus filhos tinham o direito de saber e para prepará-los. Não queria que fossem surpreendidos pela mídia. Eles se acalmaram e logo me apoiaram. Não tocaram mais no assunto, embora se preocupem e sempre perguntem se já estou melhor.”

MUSA DO DIA: JULIA DALAVIA


Aos 18 anos, a modelo encara uma fase de novos desafios na carreira. Ela, que “aloirou” o cabelo para viver a prostituta Mayara na minissérie “Justiça”, da Globo, mostrou seu lado sexy em seu primeiro ensaio sensual. As fotos estão na revista “VIP” deste mês. “Um clima de ficar em casa, natural... Adorei. Me senti mulher, né? Que garota não gosta de se maquiar, botar aquelas roupas, posar?”, declarou Julia à publicação. A loira, que começou a trabalhar como atriz ainda criança, aos 8 anos, e participou, neste ano, da primeira fase da novela “Velho Chico”, contou que seus pais receberam a notícia de seu primeiro ensaio sensual sem crise. “Eles já estão se preparando pra isso há um bom tempo”, disse a gata. (Com Jornal O Tempo)

Foto: Divulgação

UM CAFÉ DA MANHÃ COMEMORATIVO



Foto: Blog do Rodrigo Ferraz


Uma engenharia de Vitória da Conquista realizou um café da manhã no seu stand de vendas, localizado no Bairro Jurema, para comemorar o Dia do Corretor de Imóveis, cuja data é 27 de agosto. O evento, realizado na manhã desta sexta-feira (02), reuniu corretores e demais convidados, que foram recebidos pelos diretores da E2 Engenharia, Luis Edmundo e Edson Augusto e Jose Bezerra. Ainda participou do encontro um dos diretores da Prates Bomfim Engenharia, Luciano Bomfim.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

SERVIDORA DA UESB LANÇA LIVRO NA LIVRARIA NOBEL






Foi lançado, noite desta quinta-feira (01) o livro “Velhice, Planificação e Políticas Públicas”, da servidora da Uesb, Irlandia Maria Serra Negra Coelho Rocha. A publicação é da Edições Uesb. O evento aconteceu na Livraria Nobel da Avenida Otávio Santos, centro de Vitória da Conquista.

Velhice, Planificação e Políticas Públicas é uma obra que trata da educação em um amplo sentido com o propósito de levar ao entendimento da velhice (etapa da vida) e do envelhecimento (o processo) na perspectiva social de preparação do ser cidadão à luz dos Direitos Humanos. 

Considerando o fato de a expectativa de vida da população brasileira ampliar-se a cada dia, o livro surge como uma contribuição para tornar visíveis os problemas com os quais convive a pessoa idosa e apontar-lhe possíveis soluções por meio de planejamentos pessoal e estatal e da formulação e da efetivação de políticas públicas específicas. CONFIRA AS FOTOS: