quarta-feira, 15 de novembro de 2017

MOVEL PROMOVE COQUETEL DE LANÇAMENTO DO NOVO POLO 2018



A Movel Motores e Veículos realizou um coquetel de lançamento do Novo Polo 2018 na noite desta terça-feira (14). Com três opções de motores e duas de transmissões, o Polo é oferecido em quatro versões diferentes. 


A configuração de entrada, batizada apenas de 1.0 MPI, custa R$ 49.990 e é equipada com o conhecido motor 1.0 de três cilindros do Up!, com 84/75 cv e 10,4/9,7 mkgf com etanol/gasolina, sempre com câmbio manual de cinco marchas.

Veja fotos do coquetel:

HOSPITAL SAMUR INAUGURA A UNACON




Na noite desta terça-feira (14), o Hospital Samur abriu as portas da Unidade de Alta Complexidade de Oncologia (UNACON) à sociedade conquistense. Com a nova unidade de saúde, haverá a ampliação da assistência e tratamento dos pacientes com câncer de Vitória da Conquista e de toda região pelo Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo também cirurgias oncológicas e leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O evento marcou presença com todo o corpo de diretores do Samur, inclusive o seu diretor-geral, Sebastião Castro, além do prefeito Herzem Gusmão; a vice, Irma Lemos, a ex-secretária municipal de saúde, Suzana Ribeiro, representando o deputado federal Jorge Solla; a representante da Diretoria Regional de Saúde, Karol Rebouças; vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

O blog Karisma News compareceu ao local e testemunha o acontecimento através destas FOTOS:

BLUE BOX CAFÉ É INAUGURADA NA QUINTA AVENIDA DE NOVA YORK




Foi inaugurada no dia 8 de novembro o Blue Box Café, na flagship da Quinta Avenida de Nova York. Os convidados foram recepcionados com um coquetel inspirado no próprio menu do Blue Box Café, e contou com a participação da atriz Olivia Wilde, Riley Keough, Alessandro Bogliolo (Chief Executive Officer da Tiffany & Co.) e Reed Krakoff (Diretor Criativo da Tiffany & Co.).

Afinal, a Tiffany & Co. comemorou o lançamento de sua nova coleção Home & Accessories Veja mais fotos:

SOFIA REYES USA LOOKS ASSINADOS POR DOIS ESTILISTAS

Vitor Zerbinato e Andrea Bogosian são as escolhas da cantora

No último domingo, 12, a cantora mexicana Sofia Reyes brilhou no 2017 MTV Europe Music Awards com um look assinado pelo estilista Vitor Zerbinato. A estrela, que foi indicada ao premio "Best New Artist of the Year", escolheu um conjunto da coleção de Verão 2018 composto por calça de alfaiataria e jaqueta bordada a mão para participar do evento que aconteceu em Londres.

Na pré festa, que aconteceu no sábado, 11, a marca autoral da estilista Andrea Bogosian foi a eleita por Sofia. A jaqueta de couro combinada com a calça flare, que é marca registrada da marca,  deixou a cantora com um look jovem e sofisticado.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto