sexta-feira, 8 de maio de 2015

LUXO E SOFISTICAÇÃO MARCAM REINAUGURAÇÃO DA PRETTORIUM



DA REDAÇÃO

Um lugar luxuoso, sofisticado, deslumbrante... haja adjetivo para descrever um novo espaço preferido pelas mulheres: a LOJA PRETTORIUM. Situado no Shopping Conquista Sul, o local foi reinaugurado na noite desta sexta-feira (08). O empreendimento, anteriormente, funcionou na Avenida Olívia Flores.


São bolsas, bijoux, pulseiras... uma gama de acessórios que as convidadas vips tiveram oportunidade de experimentar. Um refinado coquetel foi servido entre as clientes. O blog esteve lá e registrou essas imagem fotográficas, que você confere na galeria abaixo:

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (04) - A top GISELE BUNDCHEN deixou definitivamente as passarelas de moda mas continua sendo a estrelavip nos eventos do gênero. A gaúcha foi a atração principal no desfile da Chanel, que aconteceu na Coréia do Sul, usando um modelito todo preto, com flores bordadas na calça. (Foto: Getty Images)


TERÇA (05) -  A atriz FIORELLA MATTHEIS participou de um evento promovido por uma grife, em São Paulo, usando um shortinho jeans e blusa de seda com bota preta até os joelhos e um colete peludinho. (Foto: Leo Franco / AgNews)


QUARTA (06) -  A atriz ALESSANDRA MAESTRINI mostrou que sabe ser elegante e gente como a gente. Em menos de 24 horas, ela usou o mesmo casaco dourado da grife Michael Kors e bolsa vermelha de corrente com bordados - nesta quarta-feira, 6, na festa de cinco anos do canal Viva; e na terça-feira, 5, na inauguração do teatro Porto Seguro, ambos em São Paulo.  (Foto: Celso Tavares / EGO)


QUINTA (07) - A atriz MARINA RUY BARBOSA deu aquela incrementada no visual com acessórios superestilosos para viajar. A neta do autor Benedito Ruy Barbosa foi clicada antes de embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio, usando calça e tricô no tom verde-musgo, maxióculos, espadrilles estampadas e uma bolsa com franjas na cor vinho.  (Foto: William Oda / AgNews)

SEXTA (08)Usando look totalmente preto, a atriz MARIANA RIOS apostou em sapatos do tipo oxford e bolsa da  marca italiana Prada. Claro, o visual estiloso e grifado chamou a atenção de todos os fashionistas.  Só a bolsa que a atriz carregava com elegância está avaliada em mais de R$ 4,2 mil.(Foto: Wallace Barbosa / AgNews )

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA MOSTRA AS FUTURAS MAMÃES



Quem for no Shopping Conquista Sul durante o mês de maio, aproveite para ver essa homenagem que está simplesmente linda e cheia de AMOR. Estamos falando das MÃES! 


A Dórea Fotografia promove uma exposição das fotografias referente ao tema, inclusive com as futuras mamães na época, todas assinadas pela competente fotógrafa Paula Dórea. A exposição está na praça central do Shopping. Vale a pena conferir! 


BAILARINAS DO FAUSTÃO CAEM NA NIGHT DURANTE LANÇAMENTO DO ENSAIO NU DA COLEGA



DA REDAÇÃO

Uma badalada noite paulistana de quinta-feira (07) para ficar na memória. Foi realizado numa boate de São Paulo um evento de lançamento de uma revista masculina na qual a bailarina do Faustão, IVI PIZZOTT será a estrela do mês de maio. 

Segundo o site oficial do "Domingão do Faustão", a mulata comenta ainda o look eleito para a noite. “Escolhi amarelo, que é uma cor que eu amo. O make está básico, com um batom top (feito por Jhonatas Barreto, que também faz caracterização no Domingão do Faustão)”, disse a musa da noite.

GENTE DE DESTAQUE PRESTIGIA COQUETEL DE LANÇAMENTO DO BRISTOL CONQUISTA HOTEL




DA REDAÇÃO

O Bristol Conquista Hotel é mais um empreendimento de peso que já chegou para ficar em Vitória da Conquista, na Avenida Juraci Magalhães, em frente ao Shopping Conquista Sul, uma das áreas que mais tem crescido e atraído investidores. Nos últimos nove anos,  o adensamento da zona sul da cidade se promoveu e a valorização dos imóveis se efetivou e continua em expansão.  A região, que inclui os bairros Esplanada do Parque, Urbis VI, Morada dos Pássaros, Morada Real e Jardim Guanabara, se consolida como um dos principais vetores de crescimento da cidade, atraindo investidores de dentro e fora de casa, apostando no grande boom da economia conquistense.

Na noite de 07 de maio de 2015, uma quinta-feira, foi apresentado o projeto imobiliário em um coquetel realizado na Casa Rafiki, local onde reuniu empresários, engenheiros civis, corretores de imóveis e imprensa. urante o evento foi realizada uma palestra sobre Empreendimentos Hoteleiros. A previsão de entrega é em 2017. Segue os flashes fotográficos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto