sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BOX 111 RECEBE CONVIDADOS ESPECIAIS PARA O NHOQUE DA FORTUNA


DA REDAÇÃO

Numa certa tradição, todo dia 29 é dia do nhoque da fortuna ou da sorte, acompanhado do famoso ritual de colocar dinheiro sob o prato, comer os primeiros sete pedacinhos em pé, fazer um pedido para cada um deles e depois, comer à vontade. E em Vitória da Conquista não foi diferente. A BOX 111 promoveu um "Nhoque da Fortuna", e recebeu convidados ilustres se na noite desta quinta (29). O blog foi ver de perto essa tradição e fez alguns flashs, que você curte a seguir:


PROFISSIONAL DE MODA COMENTA SOBRE O INOVA MODA

A palestrante Alice Barreto esteve em Vitória da Conquista para a palestra do lançamento do projeto INOVA MODA - EXPERIÊNCIAS, com a conjunta promoção entre o SENAI e o SEBRAE. Na ocasião, ela comenta sobre o evento que foi realizado em janeiro. Assista a matéria da Jovem Bahia Televisão (JBTV) canal de TV on-line, pertencente ao mesmo grupo Karisma:




SENAI E SEBRAE LANÇAM O "INOVA MODA - EXPERIÊNCIAS"


DA REDAÇÃO

O SENAI e o SEBRAE, com apoio do SENAC, realizou nesta quinta-feira (29) o lançamento do INOVA MODA “EXPERIÊNCIAS” – Tendências Verão 2015/2016. O evento reuniu empresários da cidade do segmento de moda no SENAC – Salão Sincomércio Eventos, em Vitória da Conquista.

Na oportunidade, o SENAI BA e o SEBRAE BA, no âmbito do projeto Moda: Desenvolvimento de Ações Criativas para o Fortalecimento da Competitividade da Indústria, apresentou as macrotendências para o verão 2015/2016 decodificadas em painéis que integram princípios e conceitos, além de referências em elementos estéticos e simbólicos direcionados como insumo criativo para o setor de Moda (vestuário, couro e calçados e acessórios). O encontro ficou a cargo da palestrante Alice Barreto. Confira as fotos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto