quinta-feira, 8 de abril de 2021

MCMP APRESENTA MADAME JAMORRI

 

EX-BAILARINA DO FAUSTÃO E MASTERCHEF FALAM SOBRE CABELOS CRESPOS

 


POR TAWANY SANTOS


Depois da polêmica no Big Brother quando o participante João desabafou fala racista de Rodolfo sobre o seu cabelo afro, a web defendeu o Brother exaltando o empoderamento do Black Power e revelou situações parecidas que pessoas negras já vivenciaram sobre esse assunto. Falando sobre os cuidados com os cabelos afro e iniciativas para enaltecer os fios, a ex-Masterchef e escritora Carolinne Oliveira comentou sobre a sua rotina.

MELO BASTOS: ENCANTAMENTO E CRIAÇÃO TRADUZIDOS EM PORTAIS

 


POR MARIANA FERNANDES


Melo Bastos é um fotógrafo brasileiro, natural de Itaberaba (BA). Depois de anos trabalhando como Servidor Público e Professor de Direito tributário além de escritor de artigos jurídicos, sua carreira deu uma guinada em 2016 onde iniciou na fotografia de forma despretensiosa em sua viagem de lua-de-mel para Paris. 

CASA BAGUNÇADA FAZ NOVA APRESENTAÇÃO NO SÁBADO (10)

 


Foto: Moyra Madeira


POR CAMILA MIRANDA


Neste sábado, 10 de abril, a partir das 16h, crianças, profissionais da educação e toda a família vão curtir mais uma apresentação do projeto Casa Bagunçada, uma experiência sonora ecoeducativa que estimula a reflexão sobre temas socioambientais. O show será 100% online e gratuito, transmitido pelo YouTube .

VIDA A BORDO ESTREIA A SUA SÉTIMA TEMPORADA NO E!

 



POR SABRINA YAMAMOTO


 O E! Entertainment traz ao Brasil na próxima quinta-feira, 15 de abril, a partir das 22h, a grande estreia da sétima temporada de "Vida a Bordo". Os episódios duplos levarão o público em uma experiência luxuosa e dramática, com triângulos amorosos e pedidos extravagantes dos milionários em mar aberto.

MOSTRA DE TEATRO ABORDA DITADURA MILITAR E SOLIDÃO

 


O Teatro Lizete Ribeiro, em Stella Maris, recebe a partir desta quinta-feira (08) as últimas atrações da I Mostra de Teatro Solo Stella Maris Convida. A primeira apresentação será do  espetáculo Major Oliveira, da Companhia Casamento Aberto. A obra será exibida às 16h, no canal do projeto, no youtube. A narrativa conta a história de um Major abandonado pelos filhos em um asilo, logo após a instalação da Comissão da Verdade no Brasil.

KNOAR MANHÃ 26042024