segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SAIBA QUANTO CUSTA UMA BOLSA MAIS QUERIDA DE BRUNA MARQUEZINE E OUTRAS FAMOSAS





DA REDAÇÃO

A bolsa é Soho Disco, da Gucci. A peça, disponível por várias cores, da básica preta a tons como pink e turquesa, é a mais querida das famosas, com a atriz Bruna Marquezine. A bela é flagrada ultimamente nos eventos que frequentou usando essa peça em tom de caramelo, apesar de ter outra de cor azul. 

Famosas como as atrizes Naomi Watts e Sarah Michelle Gellar, a modelo Poppy Delevingne e as blogueiras Thássia Naves e Camila Coutinho também são fãs da peça.

A peça é superversátil e vai bem em looks do dia a dia à noite. Mas o preço é para poucas, mesmo! Segundo a assessoria de imprensa da grife, o modelo está à venda nas lojas do Brasil por R$ 2.820.

LOOK JUSTO E CURTO AFINA A SILHUETA DE GEISY ARRUDA




DA REDAÇÃO

A modelo Geisy Arruda apostou em um look bem justinho e curto, para deixar a sua silhueta ainda mais afinada. Parece que foi um bis do que aconteceu com ela em uma universidade com um vestidinho curtíssimo cor de rosa, em 2009. Hoje ela está muito focada na moda fitness. Afinal, a imagem dispensa mil comentários. Pura deslumbrancia! Geisy está ostentando participando do quadro Efeito Sanfona, no Programa da Tarde, da Record.

DESFILE DE PRIMAVERA ANIMA A CRIANÇADA

DA REDAÇÃO

A primavera iniciou-se na última segunda (22) e junto com ela, algumas escolas (públicas ou particulares) promovem o desfile típico animando a criançada, como ocorreu neste domingo (28). A Escola Cantinho da Criança, situada na URBIS V, promoveu um desfile para a meninada celebrar a chegada da nova estação. quem assistiu ao espetáculo cívico se entusiasmou com a animação da petizada e com as evoluções promovidas pela banda, que ficou por conta da Fanfarra do Centro Integrado de Educação Navarro de Brito. (Fotos: João Melo/Conquista News)

OAB REALIZA CORRIDA ANTI CORRUPÇÃO



DA REDAÇÃO

A ordem de Advogados do Brasil (OAB), subseção de Vitória da Conquista, realizou neste domingo (28) a segunda edição da Corrida dos Advogados. O evento, com o tema "Diga Não à Corrupção" teve como objetivo principal  promover a  integração entre advogados e sociedade, além de chamar atenção sobre um tema de grande relevância nos dias de hoje. “Este ano prestamos uma justa homenagem ao jurista Sobral  Pinto, que é um dos maiores nomes na defesa do Direitos Humanos no Brasil”, acrescenta o Presidente da OAB, Gutemberg Macedo.

A corrida teve duas provas, de duas distâncias: 5 e 10 quilômetros, e foi realizada na Avenida Olívia Flores. Antes, houve uma prévia, uma corridinha, de 1 quilômetro, que participaram crianças com até 12 anos. 

Fotos: Ascom/OAB

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto