quinta-feira, 25 de maio de 2023

NOTICIA DA MANHÃ - 25/05/2023

 

HUB CONQUISTA INAUGURA SUA NOVA SEDE COM HONRARIAS E COQUETEL, VEJA IMAGENS

 



O Hub Conquista é o centro de inovação que promove conexões, conhecimentos, tecnologias e capacitações entre empresas e empreendedores da Bahia, um pólo que é dedicado a sediar e expandir negócios e empreendimentos de tecnologia e inovação para a troca de ideias, conexões de valor e crescimento de pessoas, desenvolvimento e refino de metodologias, projetos educativos, cooperações técnicas e fomentação do Ecossistema de Inovação do interior da Bahia.






O espaço também vai servir de ambiente colaborativo e coworking, para que empresas relacionadas à inovação, tecnologia, economia criativa, economia digital e startups desfrutem da nova e inspiradora estrutura, promovendo networking com pessoas de diversas áreas e incentivando projetos de aceleração de startups e eventos com temas relacionados, coordenados por especialistas de cada campo de atuação.

A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos


A inauguração da sede própria foi no dia 24 de maio na Av. Juracy Magalhães, 3405, 1º andar. Na ocasião, aconteceu um coquetel de inauguração com a presença da imprensa e de representantes de instituições públicas e privadas, como a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) do estado da Bahia, a Fundação Educacional de Conquista, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade e o SEBRAE. Veja mais fotos da solenidade:

KNOAR MANHÃ 26042024