quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

RAFAELA MECCIA ASSINA LISTA DO CAMAROTE BAR BRAHMA SALVADOR



Rafaela Meccia com os diretores do Camarote Bar Brahma Salvador, Péricles Douglas e Gui Marconi (da esquerda para direita). Foto: Igor Farias/Divulgação

POR LK COMUNICAÇÃO

A badalada promoter da high society baiana, Rafaela Meccia será a promoter do Camarote Bar Brahma no Carnaval deste ano. Rafaela assinará a lista dos convidados e personalidades soteropolitanas que irão curtir a folia momesca. 

Na sua lista seleta de vips, a promoter  irá convidar uma turma descolada e de peso para curtirem o Camarote. Dentre os nomes confirmados estão três blogueiras baianas - Martinha Fonseca, do blog Armário de Madame,  Anna Luiza Prado, do blog Como sou Brega e Mamah Vivas. 

Além de Rafaela Meccia, o Camarote terá outra lista com várias celebridades nacionais que irão curtir a folia no espaço do Camarote Bar Brahma. Segundo a direção do Camarote, várias artistas estão procurando o Camarote para garantir presença vip no Carnaval de Salvador.  

Com o tema “Fantástica Festa de Chopp”, o Camarote Bar Brahma irá funcionar no Hotel Atlantic Towers, em Ondina. Na programação grandes atrações se apresentarão durante os seis dias de folia. A abertura será na quinta-feira (4/2) com as bandas Psirico e   Papazonni. Na sexta (5/2), o público vai curtir o swing de Adelmo Casé, com a banda Negra Cor e o sucesso do sertanejo com a dupla Pedro Paulo e Alex, que atrai milhares de fãs por onde passa.

A noite do sábado (6/2), será do samba e quem ocupa o palco é o carioca Xande de Pilares. Já a cantora Alinne Rosa se apresenta no domingo (7/2). Na segunda-feira (8/2), a animação ficará por conta de Thaeme e Thiago, uma das revelações do mundo sertanejo. E na terça-feira (9/2), o cantor Alexandre Peixe, divide o palco com o carioca Mr Catra.

SERVIÇO

O quê: Camarote Bar Brahma Salvador                                             
Dias: 04 a 09 de fevereiro de 2016                                                                      
Horário: Das 18h às 05 h                                            
Local: Circuito Barra-Ondina -  Hotel Atlantic Towers   

Atrações: Psirico e banda Papazonni (04/02), Banda Negra Cor e a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex (05/02), Xande de Pilares (06/02), Alinne Rosa (07/02), dupla Thaeme & Thiago (08/02), Alexandre Peixe e MC Catra (09/02). 

Valores: 
Quinta (04) - $ 590 feminino e $ 690 masculino
Sexta (05) - $ 490 feminino e $ 590 masculino
Sábado (06) - $ 850 feminino e $ 950 masculino
Domingo (07) - $ 690 feminino e $ 790 masculino
Segunda (08) - $ 590 feminino e $ 690 masculino
Terça (09) - $ 750 feminino e $ 850 masculino - Últimas unidades!

Vendas: Stand de vendas no Shopping Barra  e no site www.camarotebrahmasalvador.com

OFICINA: AS EMOÇÕES NO COMANDO


Novidade para as férias escolares: uma oportunidade de brincar e se divertir, e ao mesmo tempo construir novas aprendizagens, num ambiente saudável e diferenciado.

Serão trabalhadas as seguintes emoções: Alegria, Raiva, Medo, Tristeza e Nojo.

As atividades são baseadas no reconhecimento das emoções e na sua expressão de cada uma delas forma saudável.

ADRIANE GALISTEU CRIA CANAL NO YOUTUBE E ESPERA NÃO SER ESQUECIDA NO MUNDO DA TV



Adriane Galisteu não aguenta mais ser esquecida pelo mundo da TV. (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO

O sonho da apresentadora Adriane Galisteu de voltar à televisão ainda está de pé e, se depender da boa vontade dos empresários no ramo, a realização pode ser concretizada em breve. Mas ela deu o primeiro passo: criou um canal solo no Youtube, o "Galisteu Sem Filtro". A ação foi feita para que Galisteu ainda espera que os empresários de TV vejam que ela ainda pode oferecer muita coisa. No canal, Galisteu dará opinião sobre vários assuntos, mostrando um lado diferente seu.

Afastada da TV aberta desde 2012, após o fim de "Muito+", da Band, a loira vem batendo de porta em porta nas emissoras para conseguir um programa. Em 2013, ela quase retornou para a Record após apresentar duas edições do programa “Domingo da Gente” que na época passava por um rodízio de apresentadores como forma de teste. A partir daí, o esquecimento ganhou força, assim como o clamor dela.

Com informações do site "O TV Foco"

A MULHERADA GANHA FORÇA NO MUNDO SERTANEJO


A dupla sertaneja feminina Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO

Décadas passadas, a cantora ROBERTA MIRANDA monopolizou o universo feminino na música sertaneja. Apos isso, veio PAULA FERNANDES tentar quebrar, sozinha, essa "exclusividade". E fez. Mas, em 2015, a mulher tem tomado espaço que antes era só explorado por homens.

O site "Ego" listou alguns personalidades femininas que entraram no mercado e se uniram a Paula e Roberta nesta trajetória musical:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto