quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ADRIANE GALISTEU CRIA CANAL NO YOUTUBE E ESPERA NÃO SER ESQUECIDA NO MUNDO DA TV



Adriane Galisteu não aguenta mais ser esquecida pelo mundo da TV. (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO

O sonho da apresentadora Adriane Galisteu de voltar à televisão ainda está de pé e, se depender da boa vontade dos empresários no ramo, a realização pode ser concretizada em breve. Mas ela deu o primeiro passo: criou um canal solo no Youtube, o "Galisteu Sem Filtro". A ação foi feita para que Galisteu ainda espera que os empresários de TV vejam que ela ainda pode oferecer muita coisa. No canal, Galisteu dará opinião sobre vários assuntos, mostrando um lado diferente seu.

Afastada da TV aberta desde 2012, após o fim de "Muito+", da Band, a loira vem batendo de porta em porta nas emissoras para conseguir um programa. Em 2013, ela quase retornou para a Record após apresentar duas edições do programa “Domingo da Gente” que na época passava por um rodízio de apresentadores como forma de teste. A partir daí, o esquecimento ganhou força, assim como o clamor dela.

Com informações do site "O TV Foco"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...