quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

RAFAELA MECCIA ASSINA LISTA DO CAMAROTE BAR BRAHMA SALVADOR



Rafaela Meccia com os diretores do Camarote Bar Brahma Salvador, Péricles Douglas e Gui Marconi (da esquerda para direita). Foto: Igor Farias/Divulgação

POR LK COMUNICAÇÃO

A badalada promoter da high society baiana, Rafaela Meccia será a promoter do Camarote Bar Brahma no Carnaval deste ano. Rafaela assinará a lista dos convidados e personalidades soteropolitanas que irão curtir a folia momesca. 

Na sua lista seleta de vips, a promoter  irá convidar uma turma descolada e de peso para curtirem o Camarote. Dentre os nomes confirmados estão três blogueiras baianas - Martinha Fonseca, do blog Armário de Madame,  Anna Luiza Prado, do blog Como sou Brega e Mamah Vivas. 

Além de Rafaela Meccia, o Camarote terá outra lista com várias celebridades nacionais que irão curtir a folia no espaço do Camarote Bar Brahma. Segundo a direção do Camarote, várias artistas estão procurando o Camarote para garantir presença vip no Carnaval de Salvador.  

Com o tema “Fantástica Festa de Chopp”, o Camarote Bar Brahma irá funcionar no Hotel Atlantic Towers, em Ondina. Na programação grandes atrações se apresentarão durante os seis dias de folia. A abertura será na quinta-feira (4/2) com as bandas Psirico e   Papazonni. Na sexta (5/2), o público vai curtir o swing de Adelmo Casé, com a banda Negra Cor e o sucesso do sertanejo com a dupla Pedro Paulo e Alex, que atrai milhares de fãs por onde passa.

A noite do sábado (6/2), será do samba e quem ocupa o palco é o carioca Xande de Pilares. Já a cantora Alinne Rosa se apresenta no domingo (7/2). Na segunda-feira (8/2), a animação ficará por conta de Thaeme e Thiago, uma das revelações do mundo sertanejo. E na terça-feira (9/2), o cantor Alexandre Peixe, divide o palco com o carioca Mr Catra.

SERVIÇO

O quê: Camarote Bar Brahma Salvador                                             
Dias: 04 a 09 de fevereiro de 2016                                                                      
Horário: Das 18h às 05 h                                            
Local: Circuito Barra-Ondina -  Hotel Atlantic Towers   

Atrações: Psirico e banda Papazonni (04/02), Banda Negra Cor e a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex (05/02), Xande de Pilares (06/02), Alinne Rosa (07/02), dupla Thaeme & Thiago (08/02), Alexandre Peixe e MC Catra (09/02). 

Valores: 
Quinta (04) - $ 590 feminino e $ 690 masculino
Sexta (05) - $ 490 feminino e $ 590 masculino
Sábado (06) - $ 850 feminino e $ 950 masculino
Domingo (07) - $ 690 feminino e $ 790 masculino
Segunda (08) - $ 590 feminino e $ 690 masculino
Terça (09) - $ 750 feminino e $ 850 masculino - Últimas unidades!

Vendas: Stand de vendas no Shopping Barra  e no site www.camarotebrahmasalvador.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...