segunda-feira, 17 de março de 2014

ALUNOS DO CURSO DE JORNALISMO DA UESB PARTICIPAM DE OFICINA DA TV SUDOESTE

DA REDAÇÃO

Os alunos de Comunicação Social da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) participaram de uma oficina com os profissionais da TV Sudoeste, afiliada à Globo, na tarde desta segunda (17). A turma foi recepcionada pelo diretor de jornalismo, Eduardo Lins, além da produtora Rayne Moitinho, a editora Neide Brito, o repórter, editor e apresentador, Judson Almeida, e a repórter Indhira Almeida.


POLICIAIS MILITARES MULHERES SÃO HOMENAGEADAS PELA 77ª CIPM

DA REDAÇÃO

A 77ª CIPM comemorou o Dia Internacional da Mulher na última sexta-feira (14 de março), com direito a festividade especial no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. A iniciativa foi do Comando da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar que organizou uma confraternização com café da manhã entre as mulheres da unidade. Cada integrante recebeu uma rosa e o reconhecimento pela contribuição significativa no serviço militar. E para que a festa ficasse mais feminina, houve uma bela apresentação da dança do ventre realizada pela bailarina Mariana Rabello. (Foto: Nildo Freitas)

EMOÇÃO NA COMEMORAÇÃO DOS 114 ANOS DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA BÍBLICA



DA REDAÇÃO

Entre os dias 14 e 16 de março de 2014, foram realizados cultos comemorativos aos 114 anos da Primeira Igreja Batista Bíblica de Vitória da Conquista. A liderança da igreja, os pastores José Infante, Vitor, Sidney e Marcos, receberam com muita emoção o casal missionário Marcelo Pedro e Rute,  encarregado de levar a Palavra nos cultos de gratidão comemorando o aniversário.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto