sexta-feira, 19 de julho de 2013

MAXTOUR LANÇA ROTEIRO TURÍSTICO PARA NOVA YORK






REDAÇÃO KN

A Maxtour Viagens e Turismo, liderada pela empresária Walmária Caires, apresentou na noite desta quinta-feira (18) o roteiro turístico de 7 dias em Nova York, programado para novembro próximo. A oferta foi divulgada para cerca de 20 interessados que foram ao local. Foi uma rápida apresentação, mas o suficiente para comentar sobre os roteiros e orientou sobre a documentação obrigatória. Veja as fotos:











EVENTO DO PCdoB LOTA PLENÁRIO DA CÂMARA DE VITÓRIA DA CONQUISTA





REDAÇÃO KN
Fotos: Walter Lima Santos

O Plenário Vereadora Carmem Lúcia na Câmara Municipal de Vitória da Conquista ficou lotada na noite desta quinta-feira (18). Fruto do encontro regional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), promovido pelo deputado estadual Jean Fabrício Falcão em parceria com a Fundação Maurício Grabois (FMG).




O evento contou com as presenças de diversas representações políticas do Sudoeste Baiano, além do presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e o secretário de Planejamento da Bahia, José Sérgio Gabrielli.

O tema debatido foi sobre os 10 anos do governo do PT liderado Lula e Dilma Rousseff, alem do futuro do país, em meio as manifestações ocorridas em junho pelo Brasil.







O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto