domingo, 23 de dezembro de 2018

CORONA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE GABRIEL MEDINA



POR ANA CHECHETTI

 A cerveja Corona anunciou recentemente o patrocínio do surfista bicampeão mundial, Gabriel Medina. E nada mais justo que comemorar junto com seu embaixador oficial os seus recém-completados 25 anos de idade, com uma festa inesquecível que segue todo o conceito de #thisisliving de Corona e, claro, de Medina, que curtem ao máximo a vida, sempre perto da natureza.

SER O NATAL


POR PASTOR ORLANDO FILHO


Natal, nascimento, nova vida, presente que se deve ser, que se deve entregar, momento que deve ser constante, dia que é todo dia, todo ano, toda a vida, a vida toda!

Natal, que se representa, que se mostra, que exala, que transpira, que ilumina, que muda a rotina, que transforma os que deixam ser, os que nascem de novo!

Natal, que o mundo não enxerga, não entende, não vive ou vive um dia apenas, dia que passa, que se esquece, que não é suficiente para ser o genuíno Natal!

Natal é mais que um dia, é a representação Daquele que veio, viveu, morreu e ressuscitou, para que hoje pudéssemos viver todos os dias de nossas vidas num Natal, num novo nascimento, numa Nova Vida, numa Nova história!

Seja você o Natal para todos!