sábado, 24 de fevereiro de 2018

FOTOS: DESFILE DA EMILIO PUCCI NA SEMANA DE MODA DE MILÃO



A marca italiana Emilio Pucci promoveu na última quinta-feira (22) o desfile da nova coleção Outono-Inverno 2018/2019 durante a semana de moda de Milão.

Emilio Pucci possui fortes laços com a América – o amor pelo sportswear e pela inovadora lingerie dos anos cinquenta inspiram um brilhante tour pelos ideais de feminilidade. A aura jet set e o espírito esportivo aparecem glamourosamente misturados.

Veja fotos do desfile, cedidas pela assessoria:

KMC NEWS - I SIMPÓSIO DE INFECTOLOGIA


Uma reportagem sobre o I Simpósio de Infectologia, realizada no auditório da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Campo Anisio Teixeira.

TOTAL RED: ANITTA USA LOOK DE VINIL DIMY



Foto: Divulgação

POR CATHERINE JOSINO
Assessoria

A cantora Anitta participou no dia 20 de fevereiro do famoso talk show “Don Francisco Te Invita”, em Miami. Para a ocasião, a musa escolheu uma combinação de top e calça DIMY, confeccionados em vinil no tom vermelho.

Foto: Divulgação

Ambas as peças estão disponíveis para compra nas principais multimarcas do país nas cores vermelho e preto.

FOTOS: JANTAR DE PREMIAÇÃO DO ELLE INTERNATIONAL BEAUTY AWARDS 2018

Susana Barbosa, Chiara Mariottini, Ruth Cazal e Carol Vasone 
(Créditos: Ricardo Toscani)

POR RENATA MULLER 
Assessoria

Na noite de quarta-feira (21/02) a revista ELLE promoveu um jantar para celebrar as marcas premiadas do ELLE International Beauty Awards 2018. Susana Barbosa, diretora da publicação, ao lado de Carolina Vasone, editora de beleza, receberam as marcas eleitas para um jantar no restaurante Le Manjue Jardins, em São Paulo. Os produtos foram eleitos por meio de votação das editoras de beleza das 46 edições de Elle pelo mundo - incluindo o Brasil -, a partir dos lançamentos de beleza de 2017.

FOTOS: I SIMPÓSIO DE INFECTOLOGIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA



A Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista promoveu nos dias 22 e 23 de fevereiro o I Simpósio em Infectologia, que traz como tema central: “A Medicina no Século XXI e Saúde: a Saúde 4.0”. Este evento compôs a Programação do Credenciamento e a Instalação da Residência Médica no Hospital neste ano de 2018.

A palestra de abertura foi no auditório do Campus Anísio Teixeira da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e ficou por conta do professor doutor Roberto Badaró. 

Eis as fotos da aberura dos trabalhos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto