segunda-feira, 19 de junho de 2017

PROMOÇÃO SÃO JOÃO DA CDL: OS PRIMEIROS GANHADORES


Foto: Divulgação/CDL 

ASCOM

A CDL realizou, neste sábado, 17, o primeiro sorteio da campanha “É assim que se faz um São João”. O sorteio aconteceu na Praça 9 de Novembro e foi prestigiado por muitos consumidores, pelo Secretário Municipal Cláudio Cardoso, representando o Prefeito Herzem Gusmão, os representantes das empresas patrocinadoras Uninassau, Ricardo Marques, e Moto Conquista, Danilo Prates, os Assessores Jurídicos da CDL: Almir Nunes e Ana Cláudia, os Diretores da CDL: Marcos Alberto e Cláudia Dutra e a presidente da CDL, Sheila Andrade. Veja as fotos.

DANIELA MERCURY AGITA A PARADA LGBT EM SÃO PAULO

Evento reuniu 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista e tambem teve apoio da SKOL, que lançou uma lata temática


Foto: Célia Santos/Divulgação

A cantora tem ganhado destaque na luta pelo respeito e diversidade, e animou o público durante 3 horas, deixando claro seu orgulho em participar do evento que ajuda a quebrar preconceitos. “Devemos, cada vez, mais ostentar a força da comunidade LGBT e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Estou muito feliz de comandar este trio em uma das maiores paradas do mundo. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBT é uma atitude política”, comentou Daniela.

ÍCONE CONQUISTENSE É HOMENAGEADA PELO PROJETO "A VOZ DO MURO"

A primeira baiana do acarajé de Vitória da Conquista será tema do painel nº 3 do A Voz do Muro



POR ANA LUIZA

Arrancando elogios pelos lugares que deixa sua marca, Tiano Vilarino e equipe espalham cor e cultura pelas ruas de Vitória da Conquista. Os dois primeiros painéis já criados, J. Murilo (Feira do Alto Maron) e Cajaíba (Av. da Integração), deram uma nova cara para paredes da cidade, antes sem nenhuma vida.

Segunda-feira, dia 19 de junho, foi iniciado o terceiro painel do projeto, dessa vez no Centro da cidade (Rua Coronel Gugé), em homenagem à Dona Dió do Acarajé!

VALERIA VIDIGAL PROMOVE CURSO DE PINTURA


KNOAR MANHÃ 26042024