sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ASTRID FONTENELLE COMANDA DEBATE SOBRE NOVA MATURIDADE FEMININA




POR LUCAS GARCIA

A apresentadora Astrid Fontenelle liderou, nesta terça-feira dia 15, evento intitulado Novos 50: a maturidade feminina em uma jornada sensorial, promovido pela marca Plenitud, com foco no novo amadurecer feminino e sobre como a mulher se relaciona com o seu próprio corpo nesta fase. Aberto ao público, o evento aconteceu no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

GISELE BUNDCHEN MARCA PRESENÇA EM EVENTO EM UMA LOJA DE SP


Gisele Bundchen (Foto: Lu Prezia)

Gisele Bundchen marcou presença especial na Loja Rosa Chá em São Paulo. Estrelando a mais nova campanha da Rosa Chá, a ex-modelo esteve presente na quarta (16) na Flagship da marca para o evento de Lançamento da Coleção Verão 2018.

THAYNARA OG E NANA RUDE SE RENDEM AOS ENCANTOS DA CHAPADA



O casal Thaynara e Ronie curtem a cachoeira privativa da Inácia (Foto: Thiago Miranda)


POR CAIO BARBIERI
Matéria enviada por e-mail 


Novo refúgio de famosos, a Chapada dos Veadeiros (GO) foi escolhida também pela blogueira Thayanara OG, que se rendeu ao clima zen da região. A influenciadora com maior número de seguidores do Brasil decidiu tirar os últimos dias para encontrar a natureza, mas sem perder o estilo.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto