sábado, 7 de setembro de 2013

FOTOS DO DESFILE CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



Mesmo com baixas temperaturas, a população de Vitória da Conquista foi ver de perto o tradicional desfile de 07 de setembro, na Avenida da Integração. O evento teve início com o desfile das Forças Armadas. Em seguida, passaram pela avenida entidades civis (Grupo da Terceira Idade/SESC, AABB Comunidade, Lojas Maçônicas e Clubes dos Desbravadores e Aventureiros), escolas municipais das zonas urbana e rural, Filarmônica Municipal, secretarias municipais (Serviços Públicos, Saúde, Desenvolvimento Social e Meio Ambiente), escolas estaduais, o Projeto Redenção de Vitória da Conquista, e o Movimento Grito dos Excluídos.

Eis a nossa cobertura fotográfica.





OAB VITÓRIA DA CONQUISTA REALIZA 1ª CAMINHADA DOS ADVOGADOS CONTRA A CORRUPÇÃO




ASCOM/OAB
Fotos: Rodrigo Ferraz



Na manhã deste sábado (07) a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Vitória da Conquista, realizou a primeira Corrida dos Advogados com o tema 'Diga não à Corrupção'. O evento reuniu profissionais da área, esportistas e comunidade em geral.

Segundo dados da organização, mais de 300 pessoas participaram do evento, que contou com corridas de 5 e 10 quilômetros, além de caminhada e corrida para as crianças.

Os participantes foram contemplados com troféus, medalhas e os três primeiros de cada modalidade receberam uma quantia em dinheiro.


O presidente da OAB de Conquista, Gutemberg Macedo, destacou a importância do evento e revelou que no próximo ano será realizada mais uma edição da corrida.

"Além de promover o incentivo ao esporte, também buscamos levar um pouco do sentimento da sociedade brasileira, com o tema 'Diga não à Corrupção'. O resultado foi bastante satisfatório e estamos muito felizes com o sucesso da iniciativa".

O presidente da OAB-Bahia, Luiz Viana, também prestigiou a corrida, elogiou a organização e a ideia de promover a corrida pela subseção de Conquista.

"É um momento, acima de tudo, de confraternização e conscientização. A OAB busca realizar esse tipo de projeto, trazendo os profissionais em um momento diferente e que traz uma temática tão atual".

PROJETO REDENÇÃO ENCERRA COM DESFILE




Nos primeiros sete dias de setembro, evangélicos de Vitória da Conquista se vestem com camisas roxas do "Projeto Redeção de Conquista", simbolizando unidade, para um só objetivo: clamar pelo perdão e pela redenção de Vitória da Conquista.


Na Avenida da Integração, durante o desfile do 07 de setembro, o Projeto Redenção participou do evento com representantes de 50 Igrejas Evangélicas da cidade, encerrando mais uma edição do projeto.




O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto