segunda-feira, 7 de agosto de 2017

GABRIELA PUGLIESI E ERASMO VIANA AGITAM TREINO FUNCIONAL EM BRASÍLIA

Evento realizado no Na Praia reuniu presenças VIPs e contou com apoio de médicos renomados da cidade, como Flávio Cadegiani e Ivanoska Filgueira

Fotos: Helio Montferre

PRESS RELEASE
Enviada por e-mail

A musa fitness Gabriela Pugliesi deu um pulinho na praia de Brasilia na manhã deste sábado (05), acompanhada do marido e também divo Erasmo Viana. A dupla aproveitou o sol da capital para agitar os treinos na orla do Lago Paranoá ao lado de rostos como o do badalado endocrinologista Flavio Cadegiani, credenciado por algumas das publicações médicas mais respeitadas do mundo.

FLÁVIA PAVANELLI, INFLUENCER DA REDE SNACK, ESTREIA NO SBT AO LADO DE LARISSA MANOELA



Foto: Divulgação

POR CAROLINA CANOTILHO
Matéria enviada por e-mail


A youtuber Flávia Pavanelli contou em seu canal da Snack, rede multiplataforma de canais, que estreará na nova programação do SBT ao lado de Larissa Manoela e João Guilherme. Com corte e cor de cabelo repaginados, Flávia vai interpretar a Brenda na novela “As Aventuras de Poliana”, e além de viver o desafio de atuar pela primeira vez em TV aberta, ela terá que cantar e dançar hip hop nas cenas. “É totalmente diferente do meu mundo, vai ser um desafio imenso que estou começando do zero, mas muito feliz. Está sendo uma grande oportunidade”, conta a digital influencer.

FESTIVAL DE INVERNO LANÇA ARENA ELETRO ROCK UNOPAR




Com a divulgação da grade do Palco Principal do Festival de Inverno Bahia (FIB), cresce a especulação sobre quais artistas vão também aquecer as noites da festa em espaços como a Arena Eletro-Rock, que leva a assinatura UNOPAR. Localizado pertinho da pista Arena e um queridinho do público, a Arena Eletro-Rock vai reunir música eletrônica, rock, pop, MPB e outros estilos. O FIB acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

CANTOR DANIEL REVELA A AMAURY JR. QUE DRIBLA A CRISE COM SHOWS CORPORATIVOS




Daniel e Amaury Jr. (Foto: Divulgação)

POR DANIELLY GARCIA
de São Paulo - enviada por e-mail

O apresentador Amaury Jr. recebeu nos estúdios da RedeTV!. o cantor Daniel, devoto de Nossa Senhora Aparecida, que conseguiu emocionar o apresentador com um presente especial, a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

FLIGÊ E ALBA: PARCERIA RENOVADA





A parceria de sucesso entre a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e a Feira Literária de Mucugê (Fligê) se repetirá nesta edição. Com novidades, o estande do legislativo promete atrair a visitação de muitos moradores e participantes, assim como no ano passado.

A ALBA estará expondo o catálogo de obras de sua Editora que compreende autores baianos consagrados e novos, além de biografias de personalidades e trabalhos de artistas da Bahia, de 10 a 13 de agosto, no Calçadão Literário, local onde permanecerá todos os estandes da Feira Literária.

PÔSTER HISTÓRICO: TINA TURNER



REVISTA AMIGA - OUTUBRO DE 1989

BELAS PROMOTORAS DA REVISTA ENTREVIP




Foto: Divulgação/Revista Entrevip

Belas promotoras na distribuição da 21ª edição da Revista Entrevip em Brumado. Breve em toda a Região Sudoeste, inclusive em Vitória da Conquista.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto