segunda-feira, 7 de agosto de 2017

FESTIVAL DE INVERNO LANÇA ARENA ELETRO ROCK UNOPAR




Com a divulgação da grade do Palco Principal do Festival de Inverno Bahia (FIB), cresce a especulação sobre quais artistas vão também aquecer as noites da festa em espaços como a Arena Eletro-Rock, que leva a assinatura UNOPAR. Localizado pertinho da pista Arena e um queridinho do público, a Arena Eletro-Rock vai reunir música eletrônica, rock, pop, MPB e outros estilos. O FIB acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.



A Arena Eletro-Rock é ponto de encontro de todas as tribos, desde para quem vai a um esquenta entre um show e outro no Palco Principal até para o público fiel de artistas radicados em Conquista, que bate ponto em todas as apresentações. O destaque fica para músicos do cenário independente e presença de nomes locais no line up da arena. No dia 25, sobem ao palco Ladrões de Vinil, Tom Lemos & Os Formidáveis, Duo DJ Vitor Patez e DJ Fábio e Alphatrax. Na noite de sábado, 26, é a vez de Excalibur Rock Band, Dost, DJ Loro Vudu, Os Informais, DJ PX e DJ Rober. No último dia do FIB, apresentam-se Bia Novaes e Iracema Muller, Essencial Hit, DJ Tony e o Duo DJ Trindade e DJ Tom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...