domingo, 31 de março de 2019

BLÉQUE LANÇA PULSEIRAS EM PARCERIA COM LAÍS RASERA





POR ALEXANDRA GUIDA

A Bléque, marca de bolsas e calçados sustentáveis, apresenta, pela primeira vez, uma coleção exclusiva de pulseiras. O lançamento é uma parceria com a influenciadora Lais Rasera e segue o DNA ecológico da label.

CÂMBIO: BRASILEIROS VIAJAM MAIS PARA O EXTERIOR



As medidas da Reforma da Previdência são vistas com bons olhos pelo mercado e as expectativas de economistas e investidores de que ela seja aprovada este ano reflete diretamente no dólar. Segundo o décimo Boletim Focus do Banco Central de 2019, a moeda americana pode encerrar o ano em R$ 3,70. 

FYI LANÇA COLEÇÃO "ATITUDES URBANAS" COM A APRESENÇA DA ATRIZ AGATHA MOREIRA

A atriz Agatha Moreira (Fotos: Divulgação/MktMix)


POR MKTMIX

A FYI, marca carioca do grupo SOMA, lançou na quinta-feira (28), sua coleção Atitudes Urbanas com a presença da atriz Agatha Moreira. Essa é a primeira coleção que leva a assinatura da estilista Beth Nabuco. Clientes e amigos da grife  estiveram na loja de Ipanema e encheram a calçada da esquina entre as ruas Maria Quitéria e Visconde de Pirajá. 
O dj Paulo Camões 


Com muitas opções de drinks e clima festivo, o evento que contava ainda com dj e live painting do artista plástico Peu Mello reuniu uma turma animada curtiu até o último minuto. Estavam presentes também Michelle Batista e Aline Borges.
Ágatha Moreira, Beth Nabuco e Pau Franco

CONFIRA AS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!