quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PARABENS, RECEM-FORMADAS DA FAINOR!

Elas foram aprovadas na primeira etapa de prova para residência em farmácia


Foto: Divulgação/FAINOR

DA REDAÇÃO

As alunas recem-formadas do curso de Farmácia da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) - FERNANDA PORTELA, LORENA LIMA e VÂNIA LOPES - acabaram de dar um novo e grande passo na realização de seus sonhos profissionais. Elas foram aprovadas na 1ª etapa da prova de Residência na UFBA. 

Após colarem grau, em solenidade com o Diretor-Geral da FAINOR, Prof. Dr. Edgard Larry, em 21 de janeiro passado, as jovens afirmaram que o conhecimento adquirido na instituição de ensino superior (IES) foi suficiente e fundamental para tal conquista.

COLÉGIO OPÇÃO: NOTA MIL


POR JOSEVAL ANDRADE

Indique a seus amigos o melhor. Venha para o Colégio Opção. Existe colégio por aí sem quantidade suficiente de alunos para funcionar. Sabe o que pretende fazer? Adiar o início das aulas, depois adiar… depois adiar… Daí, seu filho já perdeu o ano letivo. Sabe por quê? Como consequência,  outros colégios não podem receber esse aluno porque ele já chega perdido por faltas. Leia na íntegra.  Não corra este risco, o Opção é o melhor. Mesmo que vc já tenha matriculado seu filho, venha conversar com a gente. Vamos encontrar a solução para o seu problema. Como disse um pai, se juntarem todos os laboratórios dos colégios de Conquista, ele serão menores que os do Opção. O mesmo acontece com Biblioteca, Salas de Informática etc. Por fim, nossas dependências, no Centro e no Candeias, são monitoradas pelas câmeras do CONSEG – Conselho de Segurança e, ainda, dispomos de segurança especializada, dentro e fora da escola. Com grande orgulho, alardeamos que no  Opção o índice de droga é ZERO. Faça um gol de placa, indique o melhor, indique o Colégio Opção.

NOVO CLIPE DA CLAUDIA LEITTE: "CORAZON"


Com cenas sensuais, a cantora Claudia Leitte lançou na manhã desta quinta-feira (28) o clipe da música 'Corazón', seu primeiro internacional. A canção faz parte de uma parceria da artista com o músico internacional Daddy Yankee. Nas imagens, Claudinha aparece fazendo topless e deixando o bumbum e as pernas em evidência. Em recente entrevista à revista 'Quem', a loira falou sobre o resultado das gravações.


VESTIDA DE MADRINHA DA BATERIA, JU MORAES FARÁ HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DO SAMBA EM CAMAROTE


POR TICIANE BICELLI
LK Comunicação

A cantora Ju Moraes é uma das atrações do Camarote Skol Beats Spirit, no carnaval deste ano. A sambista sobe ao palco no sábado da folia e promete fazer um show inesquecível com uma grande homenagem ao centenário do samba. “Eu sempre busco trazer elementos do samba para o carnaval, pela minha história e ligação direta com o gênero. Esse ano, porém, será ainda mais especial por conta do seu centenário”, justifica.

A cantora vai homenagear artistas que emplacaram grandes clássicos na música brasileira, como Nelson Rufino, Dorival Caymmi e Clara Nunes. “Meu repertório vai incluir os diversos estilos, do samba do recôncavo ao samba enredo. Quero ver todo mundo sambar no camarote!”.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto