quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

VESTIDA DE MADRINHA DA BATERIA, JU MORAES FARÁ HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DO SAMBA EM CAMAROTE


POR TICIANE BICELLI
LK Comunicação

A cantora Ju Moraes é uma das atrações do Camarote Skol Beats Spirit, no carnaval deste ano. A sambista sobe ao palco no sábado da folia e promete fazer um show inesquecível com uma grande homenagem ao centenário do samba. “Eu sempre busco trazer elementos do samba para o carnaval, pela minha história e ligação direta com o gênero. Esse ano, porém, será ainda mais especial por conta do seu centenário”, justifica.

A cantora vai homenagear artistas que emplacaram grandes clássicos na música brasileira, como Nelson Rufino, Dorival Caymmi e Clara Nunes. “Meu repertório vai incluir os diversos estilos, do samba do recôncavo ao samba enredo. Quero ver todo mundo sambar no camarote!”.


Para completar a homenagem, Ju Moraes terá um figurino especial pensado para o show do Camarote Skol Beats Spirit, inspirado nas escolas de samba. “Será uma fantasia de madrinha de bateria. É um vestido nude, com aplicações em renda verde em diferentes tons. Na cabeça, uma casquete bem sofisticada, nada muito grande”, revela Luciano Santana, estilista que assina o figuro da cantora, neste carnaval. 

Além do show no Camarote Skol Beats Spirit, no sábado de carnaval, Ju Moraes também puxa o bloco Proibido Proibir (quinta), na Avenida, e o trio sem cordas (domingo), na Barra/Ondina. A sambista ainda se apresenta no Carnaval dos Bairros, em Cajazeiras, e nas cidades de Barreiras e Palmeiras. 

SERVIÇO
Camarote Skol Beats Spirit
Dias: de 4 a 9 de fevereiro de 2016
Horário: das 19h às 4h
Local: Circuito Barra/Ondina – Clube Espanhol
Servicos: Oliva Gourmet, Toko Temakeria, Subway e Croasonho
Realização: 2GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário