domingo, 27 de dezembro de 2015

CUIDADO: ALIMENTOS QUE NUNCA DEVEM SER REQUENTADOS



Nós temos o hábito de guardar os restos de refeições na geladeira, pensando em requentá-los no dia seguinte ou outro dia, para evitar desperdício alimentar. Muitos alimentos , mesmo requentados várias vezes, não apresentam nenhum perigo para o organismo. No entanto, alguns deles, a partir do momento que são requentados podem ficar tóxicos e nocivos, inclusive por perderem seus nutrientes. Para evitar toda complicação veja alguns alimentos que não deveriam nunca serem requentados.

A INAUGURAÇÃO DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE VITÓRIA DA CONQUISTA (1957)



No ano de 1957 foi dado posse a primeira diretoria do SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE VITÓRIA DA CONQUISTA tendo como Presidente ALCIDES ARAUJO BARBOSA (terno preto) ao lado MOACIR (terno branco) como Tesoureiro e VALDEMAR SANTINO (segundo terno cinza a direita) Secretário e dentre vários associados destaque para os empresários a direita JOÃO FERREIRA DE MELO (terno preto) e MANOEL FARIAS DO NASCIMENTO FILHO (terno preto, de bigode). Em maio de 2015 foi inaugurada a nova sede do Sindicato dos Comerciários no Bairro Jardim Candeias.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto