quinta-feira, 26 de abril de 2018

DANIELA MERCURY É DESTAQUE DA REVISTA CARAS DESTA SEMANA



Na revista CARAS desta semana: Daniela Mercury apresenta Mel, sua segunda neta, e fala do desejo de se tornar mãe novamente ao lado de Malu. Na Ilha de CARAS: Giovanna Grigio ensina a elevar a autoestima e Malvino Salvador faz elogios às mulheres de sua vida. O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, abre a sua casa. Já nas bancas!

BOULEVARD SHOPPING VITÓRIA DA CONQUISTA É OFICIALMENTE INAUGURADO


Acabou a espera. Cinco anos depois de seu lançamento à sociedade conquistense, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista oficialmente abriu suas portas por volta do meio-dia desta quinta-feira, 26 de abril. Antes, houve uma solenidade restrita a lojistas, convidados e imprensa, alem do prefeito da cidade, Herzem Gusmão.

O novo empreendimento, cujo investimento foi de R$ 100 milhões realizado pelo Grupo Oliveira Neto, contará, quando estiver em pleno funcionamento, com  140 lojas, sendo 6 lojas âncoras e 2 megalojas, praça de eventos, 6 salas de cinema, e estacionamento com 2.200 vagas, para carros e motos. Marcas importantes como Renner, Americanas, Rei do Mate e Imaginarium já estão no mix de lojas do novo  shopping da cidade.

A peça-chave do empreendimento são as personalidades, anônimas e famosas, que chegavam a todo momento para conhecer o Boulevard Shopping e aproveitar suas novidades. 

Confira as fotos da inauguração:

SPFW: CONFIRA QUEM FORAM AS PERSONALIDADES QUE MARCARAM PRESENÇA NO DESFILE DA FABIANA MILAZZO



Fabiana Milazzo e Gloria Kalil (Foto: Beto Oliveira)

POR MANUELA MACIEL

A Fabiana Milazzo apresentou sua coleção de Verão 2019 inspirada no Peru nessa terça-feira (24.04) no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, durante a 45ª edição da São Paulo Fashion Week.

Fabiana Milazzo e Barbara Berger (Beto Oliveira)

O desfile contou com a presença de convidados especiais, como: Bruna Linzmeyer, Barbara Berger, Christine Fernandes, Barbara Evans, Fabiana Justus, Luisa Accorsi, Aline Gotschalg, entre outros.

EQUIPE DO APLICATIVO NORTHUS PARTICIPA DE UPSTART DAY




POR ANA PAULA
Vagalume Assessoria


Aconteceu nesta terça-feira (24) na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), o Up Start Day in Jóia do Sertão. O evento teve como objetivo potencializar e fortalecer o ecossistema baiano de inovação tecnológica e teve a participação de instituições públicas e privadas de Vitória da Conquista.

CONFIRA QUEM PRESTIGIOU O DESFILE DA OSKLEN NA SPFW


A Osklen apresentou sua coleção de Inverno 2018 nessa segunda-feira (23.04) no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, durante a 45ª edição da São Paulo Fashion Week.


O desfile contou com a presença de convidados especiais, como: Bel Wilker, Kadu Dantas, Verena Smit, Chris Pitanguy, Dimitri Mussard, entre outros.


Veja fotos (Crédito: Luciana Prézia/Mkt Mix)


FOTOS: DESFILE DA OSKLEN NO SPFWN45



Esta é a coletânea de fotos do desfile da Osklen no SPFW, cujos créditos pertencem ao fotógrafo Márcio Madeira e cedidas pelo Mkt Mix.

AMANTES DA ALTA GASTRONOMIA MARCAM PRESENÇA NA "NOITE HARMONIZADA" NO BISTRÔ RESTAURANTE



Vinte dias depois do jantar harmonizado promovido pela cervejaria Baden Baden, o restaurante Bistrô by Jack Mazzarello voltou a receber pessoas que são amantes da alta gastronomia para prestigiar mais uma "noite harmonizada", promovida pelo próprio Bistrô, o Box 111 e a Cantu Importadora.

O evento, realizado na noite desta quarta-feira (25), contou ainda com a presença da Sommeliére Juliana Brito, proprietária do BOX 111 Adega Gourmet em parceira com enólogo Felipe Coser profissional com extensão em Bordeaux, representando a Cantu Importadora de Vinhos, que junto ao renomado Chef Jack Mazarello irá surpreender a todos e fará despertar as sensações de aromas e sabores através da visão, olfato e paladar.


O conceituadíssimo trio jazzistas, que compõe a “Jazz Music Live”, foi o responsável pela entoação de sons agradáveis aos que compareceram na sofisticada noite conquistense.

Veja mais fotos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto