quinta-feira, 26 de abril de 2018

AMANTES DA ALTA GASTRONOMIA MARCAM PRESENÇA NA "NOITE HARMONIZADA" NO BISTRÔ RESTAURANTE



Vinte dias depois do jantar harmonizado promovido pela cervejaria Baden Baden, o restaurante Bistrô by Jack Mazzarello voltou a receber pessoas que são amantes da alta gastronomia para prestigiar mais uma "noite harmonizada", promovida pelo próprio Bistrô, o Box 111 e a Cantu Importadora.

O evento, realizado na noite desta quarta-feira (25), contou ainda com a presença da Sommeliére Juliana Brito, proprietária do BOX 111 Adega Gourmet em parceira com enólogo Felipe Coser profissional com extensão em Bordeaux, representando a Cantu Importadora de Vinhos, que junto ao renomado Chef Jack Mazarello irá surpreender a todos e fará despertar as sensações de aromas e sabores através da visão, olfato e paladar.


O conceituadíssimo trio jazzistas, que compõe a “Jazz Music Live”, foi o responsável pela entoação de sons agradáveis aos que compareceram na sofisticada noite conquistense.

Veja mais fotos:






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...