quarta-feira, 2 de julho de 2014

GENTE QUE BRILHA: ELISABETE BITTENCOURT






Elisabete Bittencourt, 38 anos, natural de Salvador, é formada em Administração com ênfase em Hotelaria pela faculdade Jorge Amado, profissão Sommeliere formada pela Faculdade Olga Meting, e FIsar Italiana. É estudante de Inglês e Espanhol. Casada, tem um filho de 17 anos e o maior sonho é ter mais dois filhos de preferencia gêmeos. Reside e trabalha na capital baiana, na Carballo Faro Import no objetivo de levar conhecimento em vinhos a todo o interior da Bahia.



Ela curte as músicas da MPB, fã do cantor Lulu Santos, gosta de comida Mediterrânea, bebida Espumante de preferencia as cavas espanholas e vinhos com a uva Pinot Noir “” intrigantes””, atividade física somente caminhadas,  adora dançar. A sommeliere deseja ainda conhecer Grécia e Veneza, e que sempre admira pessoas sinceras e honestas. "Não suporto mentiras", diz ela. 


E para finalizar, ela deu a seguinte frase: Frase: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. ( Fernando Pessoa)  

Confira outros homenageados:

ROBSON DO VAL
VALÉRIA VIDIGAL
WALMÁRIA CAIRES

FOTOS: CAIXA INAUGURA AGÊNCIA VILA IMPERIAL



DA REDAÇÃO

A Caixa Econômica Federal está com ritomo acelerado para a inauguração das novas agências, casas lotéricas e correspondentes bancários no Sudoeste da Bahia e em todo o Brasil. E mais uma agência foi inaugurada em Vitória da Conquista, na noite desta terça-feira (01). 

A nova agência, a Vila Imperial, está localizada à Avenida Juracy Magalhães, em frente ao Shopping Conquista Sul. O evento contou com a presença do superintendente regional da Caixa, José Ronaldo Cunha Maia, e do gerente geral da unidade, Wilton Cavalcante Silva, além de diversas autoridades municipais, a exemplo do presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Vasconcelos e do secretário Mizael Bispo, que representa o Executivo Municipal.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto