quarta-feira, 4 de junho de 2014

GENTE QUE BRILHA: WALMÁRIA CAIRES

DA REDAÇÃO

Uma personalidade de Vitória da Conquista vem ganhando destaque na comunicação. Trata-se de Walmária Caires, empresária no ramo de turismo e cultura. Nascida em 1968 em Livramento de Nossa Senhora - BA, Walmária é diretora geral da Livraria Nobel em Vitória da Conquista, e tem transformado o local em um amplo espaço cultural, com organização de shows e eventos em um espaço onde fica a Maxtour.

Últimamente, a empresária vem ganhando espaço na mídia. Walmária já tem audiência garantida na emissora de rádio mais tradicional da cidade, a Ràdio Clube FM, 95,9, com o quadro Dica Cultural da Livraria Nobel, que vai ao ar de segunda a sexta, às 17 hs, no programa Balanço do Dia. Ainda ela possui espaço no site homônimo, alem do blog KARISMA NEWS, que vem comparecendo toda vez que há evento na Nobel, dirigido por ela.


Walmária Caires elabora um projeto futuro. Elaborar uma coletânea dos artigos que ela mesmo escreve e a autoriza a divulgar nos sites. 

A empresária é esposa do empresário José Maria Caires, presidente do Conquista Pode Voar Mais Alto, e mãe de Lucas Caires, publicitário da Gente Propaganda.

*Esse é o post de estreia do quadro "Gente que Brilha", a ser divulgado toda quarta-feira. Na próxima semana, uma artista plástica que já foi destaque em âmbito internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...