sábado, 25 de junho de 2016

DANÇARINAS DO AVIÕES DO FORRÓ ROUBAM A CENA EM IBICUÍ


Foto: Divulgação

POR KARLO DIAS
LK Comunicação


Beleza, carisma e simpatia por onde passam as dançarinas do Aviões do Forró chamam a atenção e levam ao delírio fãs e admiradores da banda. Esse ano, com figurinos exclusivos para a data, as meninas se apresentaram logo no início da tarde deste sábado (25) para um público estimado em mais de 20 mil pessoas no Brega Light, em Ibicuí (BA), uma das festas mais concorridas do Nordeste do país.

A quem possa interessar, todas as bailarinas estão solteiras, elas dizem que a agenda lotada do Aviões é o principal motivo. E essa mesma agenda lotada exige delas uma preparação física especial, malhação todos os dias, além de uma dieta balanceada. 

TRIO DA HUANNA LEVA FOLIÕES DE SUNGA NO PALCO


Foto: Divulgação

POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Em quinze anos de edição do Brega Light, a banda Trio da Huana se apresentou em quatorze edições. Com um repertório de pura arrochadeira o grupo levou o público ao delírio e fez todos descerem até o chão com letras irreverentes, ontem em Ibicuí.

No ponto alto da festa, cerca de trinta foliões foram convidados a subir do palco e dançarem de sunga. Nesse momento, a euforia foi tão intensa por parte do público, que foi preciso chamar os bombeiros para conter as pessoas.


MOMENTO ON NO BREGA LIGHT EM IBICUÍ


Foto: Divulgação

POR KARLO DIAS
LK Comunicação


A Skol proporcionou uma experiência especial a um dos fãs do Aviões no Momento ON, antes do show. O conhecido botão ON, foi acionado pelo estudante Carlos Jardim, de 21 anos, natural de Salvador. Escolhido no meio do público, ele acionou o ON e anuncio a grande atração no palco. As dançarinas do Aviões entraram, em seguida a dupla entrou no palco, fazendo um brinde à Skol.Nesta hora houve distribuição de copos personalizados, bonés e bigodes autocolantes para os forrozeiros entrarem no clima da campanha “SafadON” como “bigodON”. 

CAUSOS DE ADVOGADO: SÃO JOÃO PASSOU AQUI?????




Por Gustavo de Magalhães 
Advogado - gustavodemagalhaes@hotmail.com

O cheiro de pólvora no ar, barulhos de estampidos e outros mais graves ao longe… não tenho duvidas… é um tiroteio… não… desculpe-me… não podia perder a piada. São João passou por aqui? Era a pergunta senha que se fazia antigamente nas portas de casa. Conhecidos ou não, bastava perguntar e a resposta seria um sonoro simmmm, que se seguiria a amendoim, muito licor, canjica, pamonha, carne, tubaína, guaraná Fratelli… >

Minhas maiores lembranças de São João, me remetem a Ubaitaba, minha terra natal. Ops! Quase nunca digo isso, e afirmo sempre que sou de Ilhéus, porque é mais chique, terra da Gabriela, de Jorge Amado, enfim. Já em Ubaitaba, referencias de nomes assim famosos são da canoagem olímpica, talvez. Mas óbvio que é uma pilheria, e tenho orgulho de ser ubaitabense. Ainda mais que, antes mesmo de existir Ibicuí, Amargosa, Itiruçu, festa de São João era sim em Ubaitaba!

ANITTA ARREBATA MULTIDÃO NA PRIMEIRA NOITE DO BREGA LIGHT EM IBICUÍ


Foto: Divulgação

POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Cheia de charme, foi assim que Anitta encerrou a primeira noite do Brega Light, nesta sexta-feira (24), em Ibicuí. Com um figurino transparente pra lá de sensual e um repertório cheio de hits, a morena, rainha do funk, começou a noite esbanjando simpatia e saudando ao público: “Boa noite, Ibicuí”.

A morena esteve acompanhada por dois casais de bailarinos e emplacou um sucesso atrás do outro; “Bang bang”, “Show das Poderosas” e “Deixa ele Sofrer”  foram alguns dos sucessos que o público acompanhou em coro.

CONQUISTA.COM - EDIÇÃO DE 25/06/2016

Exibido na TV Aratu/SBT

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto