domingo, 26 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017: ANITTA DANÇA ATÉ O CHÃO COM LOOK EMPODERADO EM CAMAROTE



Foto: Keidy Mascarello - Divulgação


POR ALANNA SAMPAIO

Fora do quadrado. Anitta fez diferente neste Carnaval e resolveu apostar em look fio dental pra fazer show no Camarote SKOL. Dona de uma voz suave, mas um corpo escultural, a artista levou os fãs à loucura ao desfilar pelo camarote. Com um comportamento empoderado, Anitta sempre faz diferente, tanto no look, quanto nas músicas e nas danças, mostrando sempre sua feminilidade. No show, quem estava presente no camarote SKOL neste sábado (25) não ficou parado ao som de grandes sucessos de Anitta, como “Bang” e “Show das Poderosas”.

Na sala de imprensa mais redonda do circuito Barra-Ondina, a cantora ainda recebeu a companhia da dançarina Scheila Carvalho e do cantor baiano Dan Valente.

CAMAROTE SKOL INOVA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E TRAZ OPÇÕES DIFERENCIADAS PARA O FOLIÃO



Foto: Keidy Mascarello - Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO

O redondo é sair do seu quadrado. Seguindo essa proposta, o Camarote SKOL resolveu fazer diferente e trouxe esse ano para o folião, além de uma variedade de alimentos salgados, incluiu no cardápio as opções doces. Comida japonesa, hambúrguer, croissant, pizza, bolo no pote. Tem para todos os gostos.

KONZILLA E LUÍS MIRANDA DÃO A VOLTA NO TRIO AO SOM DE TIMBALADA


Fotos: Alanna Sampaio/Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO


A dupla mais diferente desse Carnaval continua em Salvador saindo do quadrado. E nada melhor do que “dá a volta no trio”, né?! Convidados a subir no trio da Banda Timbalada em frente ao Camarote SKOL, o ator Luis Miranda e o rapper Kondzilla curtiram mais um dia do Carnaval mais redondo do país.

O cantor Denny tocou o grande sucesso “Água Mineral”, e ninguém ficou parado. Luis Miranda e Kondzilla ainda deram uma palhinha nos vocais. Hoje é o último que a dupla deve aproveitar o carnaval de Salvador a convite da SKOL.

DJ MISS CADY É PEDIDA EM CASAMENTO NO CARNAVAL DE SALVADOR




Foto: Veri Lopes - Divulgação


POR ALANNA SAMPAIO

Fora do quadrado. “Se é pra fazer diferente, não existe lugar melhor do que o Camarote SKOL.” E foi o que fez o namorado da DJ Miss Cady, Dalton Rangel. O chef de cozinha parou o Camarote para pedir a cunhada da cantora Ivete Sangalo em casamento. O pedido inusitado foi entre carrapetas e um monte de folião que curtia a pin up da DJ no camarote.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto