domingo, 26 de fevereiro de 2017

CAMAROTE SKOL INOVA NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E TRAZ OPÇÕES DIFERENCIADAS PARA O FOLIÃO



Foto: Keidy Mascarello - Divulgação

POR ALANNA SAMPAIO

O redondo é sair do seu quadrado. Seguindo essa proposta, o Camarote SKOL resolveu fazer diferente e trouxe esse ano para o folião, além de uma variedade de alimentos salgados, incluiu no cardápio as opções doces. Comida japonesa, hambúrguer, croissant, pizza, bolo no pote. Tem para todos os gostos.

A galera que curte os shows e aproveitar do camarote open Bar, tem gostado da nova estrutura, e principalmente das novas opções. “Eu sou louca por doce, e adorei encontrar essa opção aqui. Até porque bebemos a noite toda, é uma glicose pra curar ressaca”, brincou a baiana Joana Lopes. Já sua irmã, Ana Paula, disse que prefere salgado. Pelo segundo ano no Camarote SKOL, ela diz aprovar as opções desse ano: “Se dependesse de mim, toda hora comia uma opção das que estão aqui. Amo japonês e hambúrguer, e aqui tem só os melhores. O Camarote SKOL acertou em cheio”. 

Uma das opções doces está o famoso “Bolo no Pote”. Bárbara, a dona da marca, disse está feliz com a parceria com o Camarote SKOL, pois poucos dão essa opção. Segundo ela, a saída maior é do sabor “Oreo”, e a maioria dos foliões prefere comprar quando termina a folia, pra levar pra casa. “Me surpreendeu o fato de ter muitos homens comprando doce. A média de venda é de 40 por noite.”, revela Bárbara.

Outra opção doce que o público tem gostado é o “Croasonho”, que também traz várias opções doces. De acordo com Gabriela, gerente da unidade no Camarote SKOL, a venda dos sabores salgados é maior, mas que saída dos doces tem surpreendido, chegando a média de 70 por noite.

Diferente. Essa é aposta do camarote que deu certo. Sempre lotada, a praça de alimentação tem realmente agradado o folião presente no local. A hamburgueria gourmet “Jocker”, a pizzaria “Oliva”, o japonês “Toko”, e os diferentes “Coxa, coxinha”, “Croasonho” e “Bolo no pote”, foram as opções escolhidas e aprovadas pelo público do Camarote SKOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...