segunda-feira, 1 de outubro de 2018

CALVIN KLEIN KIDS, CRIS BARROS MINI E GALLERIST DESFILAM COLEÇÕES COM CELEBRIDADES


POR JULIA SARDELLI

No domingo (30/09), aconteceu o segundo e último dia da 27ª edição do Fashion Weekend Kids, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, que contou com desfiles de Calvin Klein Kids, Cris Barros Mini e a estreia de Gallerist Kids.

A Calvin Klein Kids apresentou sua nova coleção de Verão 18/19 e contou com a participação especial do ator Igor Rickli que desfilou ao lado de sua esposa, a cantora Aline Wirley, e o filho do casal, Antonio.

PRÍNCIPE WILLIAM EMBARCA EM VOO COMERCIAL EM MISSÃO PARA AJUDAR A ACABAR COM OS CRIMES CONTRA A VIDA SELVAGEM



POR ADRIANA SANDOVAL

O duque de Cambridge partiu do Aeroporto de Heathrow em uma aeronave A380, da British Airways, exibindo a mensagem #EndWildLifeCrime (Acabar com os crimes contra a vida selvagem, em tradução livre), dando início a uma missão para destacar a ameaça global urgente à vida selvagem e às pessoas do comércio ilegal de vida selvagem.

O príncipe William fará uma viagem de trabalho a Namíbia, Tanzânia e Quênia. Lá, ele visitará uma série de projetos e se reunirá com conservacionistas, comunidades e representantes da lei que trabalham para deter a caça furtiva e o comércio ilegal de vida selvagem.

LANÇADO O CLIPE "TAÇA DE CHANDON" DE MC GUIMÊ, MC RODOLFINHO E MC DEDÈ

Confira o videoclipe da nova música dos funkeiros no canal da KondZilla filmes:


KNOAR MANHÃ 26042024